x
Convex Datacenter

Nanocom!

  1. ToribioMalagodi
    ToribioMalagodi
    Aqui vai para tudo sobre Nanocom, que tem sido uma ferramente bem útil !
  2. Sittich
    Sittich
    Pessoal,

    vamos ver quantos efetivamente interessados há em trazer os Nanocom em grupo para o Brasil e ver se conseguimos eventualmente um portador ou um frete único.

    Abç,

    Sittich
  3. ToribioMalagodi
    ToribioMalagodi
    Na verdade, estou indo para Alemanha... Posso ver um jeito de trazer as coisas... Se deixar tuo claro de como fazer e tal.. Abs
  4. Sittich
    Sittich
    Você já tem o seu? Minha idéia era ver se trazia na bagagem. Rola?
  5. Evand®ofm
    ei, nao tem o João aqui de Curitiba que tem o nanocom?? só que o cara está sumido, nao responde as mensagens... eu queria trocar uma ideia com ele tb...

    tb poderiamos comprar direto pelo ebay... vem pelo correio tranquilamente...
  6. Sittich
    Sittich
    Evandro,

    pode mandar vir pelo correio, só que 300EUR + frete com 60% de impostos em cima disso tudo dá mais uns R$1000,00 de impostos. Dureza.
    Daí tentar outra solução. Se for aqui pra MG, ainda tem 18% ICMS que incide sobre tudo. A conta fica salgada.

    Alguma outra idéia?

    Abraço,

    Virgilio
  7. Evand®ofm
    Bom geralmente quando compro coisas com valores mais altos do ebay peço pro cara colocar um valor menor na declaraçao de custos... ai passa sem cobrança...

    e aqui para Curitiba já teve muita coisa grande de valor alto q passou sem ser tributado...
    uma guitarra dean por exemplo...
  8. Sittich
    Sittich
    Pessoal,

    Comprei o meu, portanto tem o meu em BH, o do Rones em Vitória e o do Belém em Belém.
    No RS também tem de quem? Caio ou Renato?
  9. Evand®ofm
  10. ToribioMalagodi
    ToribioMalagodi
    Evandro, depois posta aqui a sua opinião da alternativa ao nanocon que vc comprou!
Resultados 1 a 10 de 10

Change privacy settings