x
Convex Datacenter

Defeito incorrigivel de aquecimento FREELANDER 2005

  1. SAMUCASOARES
    SAMUCASOARES
    Amigos, gostaria primeiro de agradecer a oportunidade de ingressar neste grupo. É minha primeirs mensagem. Conheci o site porque tenho uma FL 2005 e cansei de gastar dinheiro tentando consertar o que nao tem conserto. Ja li neste site que o problema atinge outros proprietarios. Por isso, e porque sou advogado, gostaria de propor que entremos com açao contra a Land Rover e respectivos revendedores buscando ma reparaçao financeira ou economica com indenizaçao. No meu caso fui o unico dono e todas as revisoes e tentativas de conserto aconteceram na mesma revendedora onde comprei. Se a acao for coletiva a probabilidade de solucao extra judicial é maior ainda. Meu email salgadosoares@uol.com.br e meu celular 71-9982.8661.
  2. alex camarao
    alex camarao
    Caro Samuca, assim como vc, tambem fui vitima da land rover, mas na minha, solucionei o problema (melhor, meu mecanico), depois de gastar um bom dimdim...passava oleo de transmissao pra agua do radiador... troca de bomba d'agua, reservatorio expansor, tampa do reservatorio, valvula termostatica e tubos d'agua, correias, etc...ufaaa, depois de tudo isso, continuou a aquecer, liguei para o mecanico e ele me disse: "lembra daquele sensor que tem na mangueira do radiador, desconecte-o" , depois disso o carro nunca mais aqueceu e esta normal...fica a dica...
  3. clever_motta
    clever_motta
    venho retribuir as dicas que consegui com os aplicativos RAVE que tem todos os diagramas eletrônicos da freelander 1o sistema de tração para mim é o ideal, com 14 parafusos na coluna, piloto automático, etc. bom vamos ao que interessa.