x
Convex Datacenter

Ainda existe problemas com a disco 4 com relação ao diesel ?

  1. Cesar Augusto Fonseca
    Cesar Augusto Fonseca
    Olá !

    Ouvi relatos sobre problemas com a disco 4, onde até devoluções foram feitas no exterior... Fica meio complicado comprar um carro dessa proporção sem saber se é verídico esse tal problema. Tenho interesse na diesel 3.0 v6 devido aos itens de série e maior conforto.
    Então pessoal, conto com a experiência e ajuda de vocês.. Aberto a novas sugestões de modelos e marcas para uma nova compra em 2013.

    Obrigado!
  2. Lucas Luz
    Lucas Luz
    Cesar,
    Sou leigo quanto a mecânica nos carros da Land Rover, mas é fato que são carros mais sensíveis
    que os demais como Hilux, L200 e afins.
    Ouvi falar que houve uma mudança nos filtros de combustíveis para amenizar a sensibilidade destes carros,
    e essa mudança foi feita se não me engano ainda nas Disco 3.
    Este é um ponto que me divide muito no momento, pretendo adquirir uma Disco também, mas já li cada coisa
    no fórum que fico inseguro. Ao mesmo tempo, fiz um test drive em uma e foi sensacional.
    Será que o uso do diesel S10 e a frequente conferência nos filtros de combustível já não o bastante para prevenir
    este problema?
  3. agtgerson
    agtgerson
    minha Discovery 3 mecanico mexeu tanque ela ficou falhando ninguem acha defeito
Resultados 1 a 3 de 3

Change privacy settings