x
Convex Datacenter

Problema no sensor do 4x4 da L200 outdoor gls mecânica

  1. Patrick Herlly
    Patrick Herlly
    Olá caros comprei uma L200 outdoor gls 2010. Quando fui testar o 4x4 vi q a luz do painel fica piscando intermitentemente. E constatei q o 4x4 não está acionando. Porém a reduzida e o bloqueio do diferencial estão funcionando.
    Em uma oficina especializada em 4x4 indicaram problema no sensor 4x4. Contudo meu carro tem apenas 11.000 km rodados (isso mesmo 11.000). Um Achado! Achei muito estranho um carro com baixo km já apresentar esse defeito.
    Nesse caso esse tipo de problema pode ser solucionado com uma simples limpeza ou preciso necessariamente trocar o Sensor? Grato
  2. seninha
    seninha
    oi amigo tenho 1 tambem , esso limpesa no terminal do sensor:aconteceu comigo tambem
  3. Antônio Carlos Albatroz
    Antônio Carlos Albatroz
    Meus caros Patrick e SeninhaEste problema é muito recorrente. A outdoor tem vário dispositivos que podem dar este sintoma. Duas válvulas solenoides e, se eu não estou enganado, dois sensores. As válvulas ficam próximas do filtro de ar e os sensores perto da transmissão.O custo unitário médio destes componentes nas oficinas é de R$ 200,00. Acho que de segunda mão. Quero salientar que se você usar a tração sem um destes componentes não vai dar problemas na mecânica da tração. Então para sair de uma dificuldade rápida pode usar. Isto foi afirmado pelo mecânico que me presta serviços.Até mais,Carlos.
Resultados 1 a 3 de 3

Change privacy settings