x
Convex Datacenter

Balanceamento

1. Maurício Teixeira
    Maurício Teixeira
    Olá pessoal, alguém aí com volante que pula e/ou treme ?
    Tenho um 4LL , brazuca- 2013. Troquei os pneus. Tirei originais 205/70/15 e coloquei 215/75 - BF.
    ...que dor de cabeça !!!!!!!!!!!
    Acho que solucionei. A propósito, todos os 2013 sairam com rodas descentralizadas de fábrica.
  2. Paulo Roberto Figueiredo
    Paulo Roberto Figueiredo
    Maurício,o meu é 14/15 com BF AT 205/75/15 e também trepidava muito.O balanceamento feito quando tirei os pneus originais foi realizado naquele equipamento em que o conjunto roda/pneu é balanceado fora.Fui a um revendedor de pneus que é amigo meu e refizemos com os pneus no lugar e resolveu mas,de fato, as jantes/rodas possuem defeito de fábrica e é visível.
    Paulo Figueiredo
  3. NetDiver
    NetDiver
    Eu tenho o Sport 14/15. Já veio com pneus MUD (215/75/15) e não tenho nenhum problema com trepidações...
    Mas estou pensando em colocar pneus 235...
    Maurício, como vc solucionou o problema?
    Maurício/Paulo... A viatura de vocês está com Rodas de Aço ou Liga?
  4. TALES PINHEIRO
    TALES PINHEIRO
    Boa noite pessoal!

Levei meu Jimny para alinhar e balancear, pois estava puxando para direita. Fizeram a leitura da geometria 3D e o laudo deu: alinhar, balancear, desempenar duas rodas dianteiras, uma cambagem e caster. Na certeza de iria ficar bom, paguei o serviço de R$545,00. No outro dia fui na concessionária Suzuki e comentei sobre o serviço que havia feito, onde fui informado que não se faz gabaritagem no Jimny. Fui imediatamente à empresa MONOBLOCO e questionei os serviços prestados. Me afirmaram que foi realinhado o diferencial dianteiro e a suspensão numa mesa de gabaritagem com prensas hidráulicas.

Quanto ao serviço, o carro ficou perfeito, porém estou com a pulga atrás da orelha, será que me cobraram R$335,00 pela gabaritagem e só alinharam o carro? No laudo realmente apareceu que as rodas esquerda dianteira e traseira tinham respectivamente caster e camber a fazer...

Agradeço a quem puder me ajudar.

Um abraço a todos!
Resultados 1 a 4 de 4

Change privacy settings