x
Convex Datacenter

ajuda 4.1 do omega

  1. diego4x4
    diego4x4
    pessoal o motor do meu jeep se foi então estou pensando em por um melhor ai eu estou negociando um 4.1 do omega foi o unico q eu achei e eu precisaria da ajuda de vcs.
    o seguinte eu sei q esse motor tem menos torque q o da silverado que seria o mais adequado mas ta impossivel de achar e os q tem estão muito caro mas o meu jeep é todo original ele é bem leve e eu estava usando o motor original acho q fica bom pois quem tava andando com um motor original passar para um do omega vai ser muita diferença.
    eu ouvi fala q tem um problema q o motor do omega tem o carter com o reservatório de oléo virados para frente já o da silverado virado para trás?não entendi direito isso
    outra pergunta qual cambio será q ficaria mais adequado por?
    e sera q eu vo gasta muito na adaptação?
  2. PaULINHO Cabelo
    PaULINHO Cabelo
    Olá, td bem?
    Tive pensando nessa adapt antes de optar pelo opala. Acho que a chave do problema é que vc precisa pegar esse motor completo e com chicote e sensores, náo vamos esquecer que é um motor injetado. É nessa parte que costuma dar pepino.
    outro detalhe: o normal e abrir o motor e dar uma geral antews de por no carro, nao deixe de fazer isso.
    Mais 2 detalhes que precisa lembrar
    1 - é um motor comprido, cuidado com o opsicionamento dele no cofre. o radiador orignal nao vai dar conta - ainda tem que ver pra nao virar uma ancora na frete do carro
    2 - NUNCA E UMA BOA fazer adapt com o dinheiro contado. exceto kits prontos, via de regra elas sempre necesstam de um detalhezinho que nao tava previsto - uma torneada, uma mangueira nova, essas coisas.
    Se vc tomar coragem, ainda acho que vale a pena, pois o degrau de preço desse motor prum de silverado é grande, mas vc vai tirar a diferença no suor da testa, manja?
Resultados 1 a 2 de 2

Change privacy settings