x
Convex Datacenter

Jeeps CJ em geral!

  1. Systema
    Systema
    encontrei de novo, tinha sido tirado o site do JEEPENTAO, tem boas dicas
    http://maurodarezzo.sites.uol.com.br/
  2. c1075279
    boa noite., sou totalmente novato em jeeps e estou com algumas duvidas com relação ao modelo do meu jeep., seguinte: do lado direito do capo tem uma entrada de forma arredondada., como se fosse para sair um snorkel., logo abaixo do parabrisas tem uma tampa de entrada de ar de aproximadamente 40 cm., mas a mesma nao abre., nem tem alavanca para abrir....ou nunca teve., nos paralamas traseiros ele tem uns detalhes dos dois lados.... me disseram que é cj5 mas esses detalhes nao vi em nenhum outro por aki., podem me explicar por favor que modelo é? ou se pe militar ou não ? etc...
  3. farid
    Boa tarde, sou novato em termos de Jeep, e o meu esta na fase final de restauração, tenho a intenção de utilizar pneus 245/70-R16. A roda original comporta ? Ou é necessario substitui-la
  4. lr.ferranti
    lr.ferranti
    Bom dia!

    Gostaria de conhecer novas trilhas, sou de Itatiba - SP, tenho um CJ5 mas aqui em minha cidade só tem a trilha que liga Itatiba a Joaquim Egídio. Alguma sugestão???
  5. rafajeep
    rafajeep
    eai pessoal, comprei este brinquedinho e to querendo estreiar, mais não conheço uma galera que curti este tipo de emoção, quero conhecer uma rapazeada para que possa me envolver e curtir algumas trilhas e passeios, moro em são paulo alguem poderia me convidar ai rsrsrs, um abraço a todos
  6. rodrigo vasconcelos
    rodrigo vasconcelos
    E aí meus amigos!!! Tenho um cj-5 e quero planejar uma exp. para Chapada Diamantina, aceito sugestões, já fui p/ Minas,Rj e quero ir mais longe lógicamente de uma forma bem planejada e segura. proj.para um ano.
  7. amorimetato
    amorimetato
    Olá galera, estou entrando para esse mundo da lama...
  8. lu magalhaes
    lu magalhaes
    oI GALERA TÔ REFORMANDO UM CJ E PRECISANDO DE AJUDA. TOMARA Q POSSA CONTAR COM VCS E Q VCS TAMBEM POSSAM CONTAR COMIGO

    NUM FUTURO PROXIMO

    HANG LOOSE
  9. junior braga
    junior braga
    Ops, tenho cj5 1967 ainda não é um jeepão, mas, estou fazendo aos poucos...afinal de contas nunca se termina um jeep....

    Sds,
  10. sandro manoel dos s.b
    sandro manoel dos s.b
    ae galera tudo bom ...
Resultados 1 a 10 de 25
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings