Boa Tarde! A todos Gostaria de saber se alguem conhece um fornecedor que tenha ponta de eixo traseira do GALLOPER ? ou se algum outro modelo de ponta de eixo serve pois esta peça esta muito dificil de ser encontrada. Valeu Galera.
Não encontrou no Mercado Livre? Ao invés de bater cabeça com isso, pq não coloca logo o eixo completo das L200 Sport?
Amigo desculpa sou bem leigo nesses assuntos, quer dizer então da para adaptar o eixo completo da L200 sport ?, tera que fazer algum tipo de modificação ou as furação e as medidas batem certinho ? Desculpa fazer tantas perguntas e que sou novo nesse ramo de 4x4 e desde ja muito obrigado pela ajuda. Obrigado
Tem que apenas verificar a relação de diferencial do teu carro, nas L200 Sport é 4,875:1 Nas Galloper Diesel varia entre 4,875:1 ou 5,625:1 Na sua acho que é 4,875:1 mas é bom confirmar...
Ola pessoal venho agradecer toda informação passada neste forum me ajudou muito meu GALLOPER voltou a andar ...... consegui arrumar a ponta de eixo coloquei o tipo de oleo certo no diferencial agora e so rodas valeu mesmo ... Alias tem algum problema se eu usar meu carro com a tração nas quatro rodas ligadas direto ? Valeu pessoal abç.
Mas andar com 4x4 o tempo todo em que terreno, em que velocidade? É mesmo necessário? É bom não passar muito tempo sem usar a tração, mas usar o tempo todo... A não ser que seja estrada de areia ou similar, que não ande em alta velocidade. Já usei em asfalto em dias de muita chuva, a direção fica mais pesada, mas ela fica muito firme. Aumenta um pouco o consumo e não é bom abusar da velocidade.