x
Convex Datacenter

Ponta de eixo traseira

  1. GALLOPER V6
    GALLOPER V6
    Boa Tarde!
    A todos

    Gostaria de saber se alguem conhece um fornecedor que tenha ponta de eixo traseira do GALLOPER ? ou se algum outro modelo de ponta de eixo serve pois esta peça esta muito dificil de ser encontrada.

    Valeu Galera.
  2. SAPO-BOMBA
    SAPO-BOMBA
    Não encontrou no Mercado Livre?

    Ao invés de bater cabeça com isso, pq não coloca logo o eixo completo das L200 Sport?
  3. GALLOPER V6
    GALLOPER V6
    Amigo desculpa sou bem leigo nesses assuntos, quer dizer então da para adaptar o eixo completo da L200 sport ?, tera que fazer algum tipo de modificação ou as furação e as medidas batem certinho ?
    Desculpa fazer tantas perguntas e que sou novo nesse ramo de 4x4 e desde ja muito obrigado pela ajuda.

    Obrigado
  4. SAPO-BOMBA
    SAPO-BOMBA
    Tem que apenas verificar a relação de diferencial do teu carro, nas L200 Sport é 4,875:1


    Nas Galloper Diesel varia entre 4,875:1 ou 5,625:1


    Na sua acho que é 4,875:1 mas é bom confirmar...
  5. GALLOPER V6
    GALLOPER V6
    Ola pessoal venho agradecer toda informação passada neste forum me ajudou muito meu GALLOPER voltou a andar ...... consegui arrumar a ponta de eixo coloquei o tipo de oleo certo no diferencial agora e so rodas valeu mesmo ...
    Alias tem algum problema se eu usar meu carro com a tração nas quatro rodas ligadas direto ?
    Valeu pessoal abç.
  6. R.Marcon
    R.Marcon
    Mas andar com 4x4 o tempo todo em que terreno, em que velocidade? É mesmo necessário?
    É bom não passar muito tempo sem usar a tração, mas usar o tempo todo... A não ser que seja estrada de areia ou similar, que não ande em alta velocidade. Já usei em asfalto em dias de muita chuva, a direção fica mais pesada, mas ela fica muito firme. Aumenta um pouco o consumo e não é bom abusar da velocidade.
Resultados 1 a 6 de 6

Change privacy settings