x
Convex Datacenter

Logotipo VQQ

  1. Marcelo_Taz
    Marcelo_Taz
    Galera, estou trabalhando no nosso logotipo, ainda não estou satisfeito ( falta muito ainda ) , mas resolvi postar o que estou desenvolvendo.

    Por favor, críticas são importantes para a criação da nossa logo.

    Vou colocar a viatura colorida.

    valeu

  2. Marcelo_Taz
    Marcelo_Taz
  3. HERICK
    HERICK
    Gostei pra kct, fica melhor? kkkkkkkk
  4. HERICK
    HERICK
    se a viatura for verde vai ficar melhor ainda, kkkkkk
  5. Marcelo_Taz
    Marcelo_Taz
    Acho que vai ser azul, hehehehehehehehehe.

    Vou dar uma lapidada geral, mas acho que é por aí, CURTO E GROSSO.
  6. dpab
    dpab
    Marcelo e demais amigos,
    Fico pensando se a palavra "toyoteiros" não possa afastar outros amantes do offroad que possuem veículos 4x4 de outras marcas de participar do grupo...
    Afinal, a filosofia do VQQ é justamente agregar a todos os offroaders, independente da marca da viatura, por isso mesmo VAI QUEM QUER !!!
    Talvez o ideal seja utilizarmos os termos "4X4" e "OFFROAD", mas sem citar as nossas queridas e invejadas Toyotas.
    O que vcs acham? Um abraço, Delfim.
  7. HERICK
    HERICK
    Delfim, pela primeira vez vou ter q descordar de vc Big Master, acho q o nosso diferencial esta ai nesse detalhe, podemos aceitar outras marcas, mas todos nos aqui amamos a marca toyota, vamos fazer uma votaçao e q vença o melhor, kkkkkkk forte abraço.
  8. dpab
    dpab
    Grande Herick,
    Vamos ouvir a opinião dos demais amigos, mas confesso que não farei nenhuma força para que a minha opinião prevaleça, afinal sou fã de carteirinha das Toyotas !!!
    Um abração, Delfim.
  9. jorge.duarte
    jorge.duarte
    Acho que a palavra "toyoteiro" deve permanecer! Nós somos o que? todo o grupo tem o que? kkkkkkk. Quem tem outro veículo, pega carona no nome VQQ! O pessoal de Mitsubishi, Nissan, etc...com certeza deve ter um grupo com o nome do carro
  10. Meirelles
    Meirelles
    Olha eu aquiiiiiiiii, hehehe.
    Se posso opinar, lá vai:

    Por mim o nome "Toyoteiro" permanece, pois querendo ou não, é como o Jorge falou, "nós somos o q"? mas essa é só a minha opinião.

    Ah, o logo ficou muito showwwwwwwwww.

    Abs.
Resultados 1 a 10 de 26
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings