x
Convex Datacenter

Primeira Camionete, Problemas! frontier mwm, ano 2005 e 2006, está com 300 mil km.

  1. Dérick Wilker
    Dérick Wilker
    Estou com ela menos 3 meses e estou receoso, apresenta:
    1- Após um forçada nas arrancadas de forma constante, ou uma velocidade de 130 km por hora quando reduz, ela acende a luz da ignição e perde potencia, nem toda vez mais acontece, aí desliga o motor e liga de novo ela volta ao normal;
    2- Mesmo trocando o reservatório, e a tampa do radiador ela continua vazando água por cima, pela tampa, aonde eu moro é muito quente e esquenta rápido, mas mesmo assim ela mantem a temperatura correta não passa do meio, o mecânico disse que ela cria uma pressão exagerada por isso que tá vazando pela tampa. Ele disse que precisa deixar lá pra verificar a bomba d' água ou junta do cabeçote. ( ela vaza pouco água e abaixa mais quando forço um pouco, mais se andar normal de 100 km pra baixo e arrancada suave ela dura uns 15 dias pra chegar no mínimo).

    alguém já teve algum problema parecido ?
    obs. ela não baixa óleo e nem aquece o motor, a água do radiador está um pouco sujo, mas nada fora do normal.
  2. EGuareschiM
    EGuareschiM
    Nunca tive esse problema na minha 2004, está com 219 mil Km, porém 130 Km/h nunca botei na minha, isso não é veleocidade de se andar com esse tipo de carro, tem que saber que esse projeto de carro não é feito pra isso. O que eu penso é que talvez está entrando ar no sistema e criando essa pressão exagerada, pode ser que é junta do cabeçote mesmo, eu apostaria nisso, e a velocidade que você anda contribui para aumentar a chances de sobreaquecer o motor. Devagar e sempre, se quiser que ela chege longe.
    Abraços.
Resultados 1 a 2 de 2

Change privacy settings