E ae galera!!! Como estão!? Tenho uma Ranger 4x2 com espírito de 4x4, cheia de vontade de entrar na lama!! Sei das desvantagens e limites impostos pela traçao 4x2 traseira, mas tenho certeza que todos que possuem ou já possuíram uma pick up traçao apenas na traseira já tentaram se aventurar em alguma lama!! Alguem com alguma boa historia? Ou péssima historia a dividir? rs Eu mesmo já me aventurei em trilhas leves, com rachaduras e alguma lama... a bixa da trabalho, mas com paciência ela vai que vai!! Estou em busca de algum passeio como lama leve em Sao Paulo, caso alguem tenha interesse ou saiba de algum... vamos se falando!! Abraço! Rogerio
Minha rural 1966, 4x4 completa, toda original, andando. Quero transforma-la em 4x2, trocar o sistema 4x4 por uma 4x2. Eu preciso de eixo dianteiro completo da 4x2 e cambio da 4x2, tudo em tão bom estado quanto o meu. Alguém se interessa?
Rogério, Eu tenho uma 4x2 a gasolina. Nunca entrei na lama com ela, mas um dia um amigo que tem uma 4x4 me chamou pra entrar na areia. Confesso que fui com medo, mas ela não fez feio. Dançou bonito e saiu bacana. Deu foi vontade de entrar de novo...
Rogerio, recomendo que vc baixe a calibragem dos pneus! No mais, pode confiar, já ví muitas caminhonetes apenas com o 4x2 entrentarem e sairem de situações bem extremas. A minha é 4x4, mas sem liga-lo consigo passar em lugares bem complicados. Valeu! Bons passeios!
O que vale é o espírito ...O importante é se divertir! Tbém tenho uma Ranger 4x2 Sport. Moro na Região do Vale do Paraíba - SP, e estou disposto a realizar trilhas por aqui.