x
Convex Datacenter

Ford Ranger

  1. Gessé
    Gessé
    Oi pessoal, sou iniciante no 4x4 diesel, qualquer ajuda ou troca de conhecimento será bem vindo. abraços
  2. henryfelipe
    henryfelipe
    Sou iniciante neste assunto, moro no interio do Maranhão... então depois falo um pouco +...
  3. Anderson Fecker
    Anderson Fecker
    Opa, Sou novato e quero trocar algumas ideias sobre roda livre automatica ok
  4. Anderson Fecker
    Anderson Fecker
    Preciso de desenhos e outros materiais q me ajude a resolver meus problemas um abraço
  5. fredycoelho
    fredycoelho
    Quando trocar minha Ranger, será noutra!!
  6. mercenario
    mercenario
    oi amigos gostaria de saber se alguem tem conhecimento qual e o melhor cavalo mecanico scania r 124 420 ou volvo edc 380 estou querendo comprar um para trabalhar mas tenho duvidas entre scania 124r 420 ou 114r 360 eu nao sei qual o melhor espero resposta abraço ficarei grato
  7. odirlei
    odirlei
    olá pessoal, alguem sabe responder qual a melhor compra hj, a ranger 3.0 ou 2.8? falo desde consumo a manutenção!! aguardo
  8. joelcarlos
    joelcarlos
    Olá pessoal, estou chegando, como muitos "cheirando a leite". Espero aprender muito com as trocas de experiencias
    Abços a todos
  9. remauto
    remauto
    ola pessoal tenho uma ranger 2005 4x4 3.o diesel e estou muito feliz com ela ,é muito boa mesmo
  10. Gleyre Alberto S. Rezende
    Gleyre Alberto S. Rezende
    Boa noite os amantes do 4x4.
    Li uma matéria no 4x4 Brasil sobre Roda-livre manual - Ranger - Baixo custo, onde mencionava um tal de PITUTO ( tecnologia Argentina ). Na matéria aparece algumas fotos porém não nítidas e onde deveria aparecer o desenho mecânico da peça, não apareceu. Alguem pode me informar onde consigo este desenho para tentar mandar fazer esta peça.
    Obrigado e uma boa noite aos corujas de plantão.
Resultados 1 a 10 de 14
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings