x
Convex Datacenter

EXPEDIÇÕES E VIAGENS LONGAS 4X4

  1. Marcelo valente ramos
    Marcelo valente ramos
    oLá a todos....
    Estamos saindo dia 20/12 para uma viagem Argentina/Chile, passando pela carreteira austral...vamos levar um kayak oceânico para conhecer os lugares mais remotos...
    Alguém planeja ir também por aqueles lados?
    vc´s conhecem quem vai...
    estou com roteiro pronto e podemos trocar umas idéias.....
    AbraçÙU
  2. SAUDJR
    SAUDJR
    Estou indo dia 03 e tambem tenho o roteiro pronto. Veja: Montevideu; Buenos Aires; Puerto Madryn; Puerto Desejado; Punta Arenas; Puerto Aisén; Bariloche; Puerto Montt; Santiago; Cordoba; Posadas; Casa.
  3. Carol Canella
    Carol Canella
    Olá!!!
    Vamos sair dia 27/12 de São Paulo...Também faremos uma viagem Argentina/Chile...íamos pelo Paraguai, mas as notícias nos jornais não são muito boas para nós brasileiros...Eles estão (ou estavam) expulsando os brasileiros de lá, e apredejando os carros....então, provavelmente, parte do roteiro será assim: http://www.ruta0.com/rutas_argentinas.asp?desde=890&hasta=1&tipoq=9&tip o=1

    passaremos uns dias em Valparaíso, e em Santiago também. A idéia é passar pelo Atacama nos locais e dias do Rally Dakar...quem sabe não nos encontramos?!?!?!

    Iremos com um Engesa e um Land Hover...

    até lá!!!
  4. Felipe Araujo
    Felipe Araujo
    Pessoal,

    Estou planejando fazer uma viagem para Uschuaia no fim de 2009, subir pelo Chile e voltar pelo Pantanal.

    Alguém planeja coisa parecida?

    Felipe Araujo
  5. Sotopietra
    Sotopietra
    Fomos em 2005 para Patagonia


    12000 kms

    um pneus furado
    um escape quebrado

    deserto do atacama é maravilhoso


    ao voltar o Rota 45 que sai de Barilhoche a Mendonza é fora do comum


    kms e mais kms de ripio


    levem tanque auxiliar a rotas com poucos postos de combustivel

    abraço
  6. GMC
    GMC
    Pessoal, tudo blz? Estou planejando fazer expedições e gostaria de algumas dicas ( modificações,roteiros, etc ), atualmente estou sem viatura, mas estou a procura de uma com relação custo x beneficio. O que vocês me sugerem?
    Abç e obrigado.
    GMC
  7. ocarioca
    Se alguem estiver pilhado pra ir pro atacama e proximidades (laguna vermelha e algum salar) no fim do ano entrem em contato comigo.
    abs e boas aventuras para todos!
  8. MMacaé
    MMacaé
    Olá pessoal, moro em Buzios e trabalho em Macaé-RJ e estou planejando ir para Machu Picchu, Atacama e Noroeste Argentino, voltando por Foz de Iguaçu, num período de + ou - 30 dias, saindo no início de Julho/2010 e voltando no final de Julho/2010. Vou com minha mulher e filha de 6 anos.

    Messias Regilio regilio@globo.com
  9. FabioTr4
    FabioTr4
    Olá Popoli,

    Só pra registro: Eu de TR4 e o forista Caique de Land 110 já fizemos expedição para Chapada dos Veadeiros com direito à zigue-zague na ida e volta em 2008 e mais recente em dez 2009 fomos para Chapada Diamantina também com direito à zigue-zague voltando pelo litoral. Qq dúvida perguntem.

    A próxima nossa deve ser só em 2014 (motivo no àlbum de fotos)... mas pensamos em ir ao Chile, Atacama ou qq coisa pra lá ou pra baixo na Argentina.
  10. tatiagarota
    tatiagarota
    Ola! Estou planejando ir a Chapada Diamantina de toyota bandeirante. Alguma dica em especial?
Resultados 1 a 10 de 19
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings