x
Convex Datacenter

Quebra de barra de torçao! Me ajudem !!!

  1. Gabriel Coneglian
    Gabriel Coneglian
    e ai galera, sou novo aqui!
    e estava precisava de uma ajuda de voces!
    minha nissan mwm ano 03 esta com a barra de torcao trincada, preciso de uma ajuda!
    alguem tem uma opiniao, caso parecido ou ate uma solucao ?
  2. Dog Master
    Dog Master
    Cara, é um problema crônico, a minha quebrou 2 vezes, ligue para uma concessionaria e passe o numero do chassi, pois tem recall para este problema, veja se a sua não foi feito o recall e se não foi, faça.

    Eles vão colocar umas barras de torção que se não me engano tem alguns milímetros a mais, ou de material superior. Sei que quando troquei as minhas não quebraram mais. PS. Se quebrar, não se assuste, vc não fica a pé, ela vai andar torta mas te leva onde vc precisar para fazer o concerto. Uma das minhas barras quebrou as 23:00h em uma estrada vicinal há 200 km de Campo Grande - MS, eu não tinha outra alternativa, rodei até a cidade e no outro dia comprei a barra na NISSAN (R$375,00) e troquei em uma oficina. Dei sorte de ter a barra por lá, e do lado que eu precisava, era a ultima peça, se não tivesse só com 5 dias para chegar.

    Para quem ainda não fez, sugiro que faça o recall
  3. FRANCISCO C H DA SILVA
    FRANCISCO C H DA SILVA
    Galera preciso de ajuda, minha Nissan 2.8 2004/2005 trincou a barra de torção transversal..onde consigo comprar outra?
Resultados 1 a 3 de 3

Change privacy settings