x
Convex Datacenter

DONOS DE FRONTIER

  1. Flávio Viana
    Flávio Viana
    Caros
    Acabei de me associar no Fórum, sou proprietário de uma Attack 2007 e gostaria de obter informações onde compro parachoque de impulsão c/ base de guincho homologado pelo imetro.
    obrigado
    Flávio
  2. Joao Nogueira
    Joao Nogueira
    Olá Pessoal Sou Novo Por Aqui , Gostaria De Dizer Que Estou Muito Satisfeito Com Minha Frontier Que Adquiri A Duas Semanas, E Este Fórum Foi Um Dos Responsáveis Por Essa Conquista , Obrigado !!!!
  3. Caggiano
    Caggiano
    Eu entrei na comunidade para fazer uma trilha nesse feriado maravilhoso, alguem tem alguma sugestao ou sabem se vai rolar algum passeio ?
  4. Danilo
    Danilo
    Gente, estou super ancioso para receber a minha Frontier, amanhã irei buscar uma 2004 e gostaria de receber sugestões de onde coloco os bancos de couro com um bom preço, como também saber preços de seguro.
  5. vucovix
    vucovix
    Fala Danilo!

    Vamos descer pra Castelhanos nesse final de semana.
    Se vc tiver afim de ir, da um pulo lá nmo topico castelhanos e poe seu nome na lista.

    Só um tq, com pneus originais num rola....

    Abraço!
  6. aleodoni
    aleodoni
    Boa noite, pessoal.

    Acabei de adquirir a minha Frontier SE 03 com o ótimo motor mwm e estou amando o carro. Depois de muito pesquisar, principalmente neste site, acabei optando por esta ótima viatura. Obrigado a todos !!!
  7. izidoro
    izidoro
    DIFERENCIAL -- Minha frontier Sel 2007 "ferveu o diferencial" dianteiro na última viagem e desde então, mesmo trocado o diferencial tem apresentado problemas. Ela não desengata o 4x4 quando usado no asfalto; tem que parar o carro e dar ré para desacoplar. Estou sem saber o que fazer. Alguém já teve problema semelhante e sabe como resolver?
  8. izidoro
    izidoro
    DIFERENCIAL -- Minha frontier Sel 2007 "ferveu o diferencial" dianteiro na última viagem e desde então, mesmo trocado o diferencial tem apresentado problemas. Ela não desengata o 4x4 quando usado no asfalto; tem que parar o carro e dar ré para desacoplar. Estou sem saber o que fazer. Alguém já teve problema semelhante e sabe como resolver?
  9. Célio Silva
    Célio Silva
    Olá a todos! Sou o mais novo dono de frontier do grupo, acabo de comprar uma XE 11/12 com 21 mil rodados e estou muito satisfeito!
  10. BrunoBorges
    BrunoBorges
    Olá a todos! Acabo de entrar neste grupo. Tenho uma Frontier SEL 4x4 07/08 Aut. Estou muito satisfeito com ela, apesar de achar que ela consome muito. Ela está com 137.000 km.
Resultados 1 a 10 de 13
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Change privacy settings