x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Angry GPS desligando 10 segundos conectado ao carregador?




    Prezados amigos comprei um GPS Foston com tela de 7pol modelo FS-700dt com navegador IGO8, ja esta com o mapa atualizado do Brasil 2011, já faz uns 8 meses de uso. Emprestei ele para um amigo fazer uma viagem, quando ele me devolveu disse que havia quebrado meu carregador original e me deu um outro, o GPS começou apresentar uma mensagem após a outra, constantimente, em intervalos de 5 a 15 segundos, com a seguinte informação "GPS desligando em 10 segundos" isso quando o conecto no carregador, mesmo a carga estando cheia. Pensei que poderia ser o carregador, peguei o do meu irmão da mesma marca original da Foston, ele diminui a intencidade das mensagens, mas continua.

    Alguem sabe me explicar como posso resolver esse problema?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    61
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Paulo o meu foston 7 pol, tive este problema, deu um reset nele e deixei o mesmo sem nenhuma carga na bateria depois carreguei normalmente a bateria, pelos menos o meu resolveu o problema.

    FELIZ 2012, E MUITA LAMA

  • #3
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Vlw, vou tentar e posto minha resposta!!

  • #4
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Cara tentei varias vezes, resetei, descarreguei a bateria total e nada, esta do mesmo jeito, resetei novamente deixei ele carregar desligado e depois liguei quando coloco o carregador da na mesma, fica pedindo pra desligar.!! Tem mais alguma possivel solução?

  • #5
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Cara tentei varias vezes, resetei, descarreguei a bateria total e nada, esta do mesmo jeito, resetei novamente deixei ele carregar desligado e depois liguei quando coloco o carregador da na mesma, fica pedindo pra desligar.!! Tem mais alguma possivel solução?
    Paulo, o meu GPS não é Foston, mas está me parecendo alguma alteração na configuração do aparelho, tipo "desligar ao recarregar".
    Ou veja se está configurado para usar como pedestre.
    Se ele funciona normal sem o carregador, e desliga ao carregar, deve ser algo por aí.
    Dê uma boa fuçada.

  • #6
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    ok, vou tentar, ver algo sobre isso. Mas ja fuçei praticamente tudo em configuração. Post os resultados!!

  • #7
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Glaicon vlw pela tentativa, mas continua do mesmo jeito!! Rpz como eu havia informado antes, o carregador que estou utilizando não é o original dele, devido meu amigo ter quebrado e me deu um outro similar. Fiz o seguinte coloquei novamente o carregador do meu irmão que é original da FOSTON de 4,3pol, utilizei o GPS por uns 05min no carregador, o problema acabou ou amenizou bastante. Vou testa-lo essa semana e coloco os resultados, acho que pode ter algo relacionado com a energia que é passado para o GPS, pois entrei no site da FOSTON e vi os carregadores originais e cada um e destinado conforme o tamanho da tela, ou seja, o do meu irmão passa 1,0A ja o meu é para enviar 2,5A. Acho que o problema esta ai!!

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Glaicon vlw pela tentativa, mas continua do mesmo jeito!! Rpz como eu havia informado antes, o carregador que estou utilizando não é o original dele, devido meu amigo ter quebrado e me deu um outro similar. Fiz o seguinte coloquei novamente o carregador do meu irmão que é original da FOSTON de 4,3pol, utilizei o GPS por uns 05min no carregador, o problema acabou ou amenizou bastante. Vou testa-lo essa semana e coloco os resultados, acho que pode ter algo relacionado com a energia que é passado para o GPS, pois entrei no site da FOSTON e vi os carregadores originais e cada um e destinado conforme o tamanho da tela, ou seja, o do meu irmão passa 1,0A ja o meu é para enviar 2,5A. Acho que o problema esta ai!!
    Certamente. Ele deve estar desligando por questão de segurança.
    Quando você falou que estava usando outro carregador Foston, deu a entender que era igual, afastando essa possibilidade.
    O meu Garmin veio só com o cabo veicular.
    Então, para ligar ao computador para fazer as atualizações eu uso o cabo da máquina fotográfica, pois tem aquele pequeno capacitor, que impede a sobrecarga.
    Se tiveres um desses em casa, já podes tentar também.

  • #9
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Glaicon vlw pela tentativa, mas continua do mesmo jeito!! Rpz como eu havia informado antes, o carregador que estou utilizando não é o original dele, devido meu amigo ter quebrado e me deu um outro similar. Fiz o seguinte coloquei novamente o carregador do meu irmão que é original da FOSTON de 4,3pol, utilizei o GPS por uns 05min no carregador, o problema acabou ou amenizou bastante. Vou testa-lo essa semana e coloco os resultados, acho que pode ter algo relacionado com a energia que é passado para o GPS, pois entrei no site da FOSTON e vi os carregadores originais e cada um e destinado conforme o tamanho da tela, ou seja, o do meu irmão passa 1,0A ja o meu é para enviar 2,5A. Acho que o problema esta ai!!
    Resolvido?

  • #10
    Usuário Avatar de fernold2k
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    46
    Posts
    37
    Agradecimento: 1
    Basta procurar no arquivo sys.ini na raiz do GPS a linha

    [interface]
    shutdown_time=10

    E mudar para
    [interface]
    shutdown_time=0

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Carregador De Baterias - Carga Lenta
      Por Delmar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 36
      Última resposta: 17/12/2011, 17:43
    2. 30 segundos pra desligar????
      Por Jobito no fórum Troller
      Respostas: 31
      Última resposta: 31/10/2011, 10:27
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 22/12/2010, 23:10
    4. Carregador Veicular Garmin
      Por mbonato no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/07/2010, 22:02
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 24/11/2007, 20:16

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade