Oi Galera, to no desespero, meu problema é o seguinte:

Tenho um GPS da marca apontador modelo T430, ele tem como Sistema operecional o Windows CE 6.0.
Esse modelo de GPS tem duas formas de conectar o USB no PC, o modo Arm. em Massa e o ActiveSyc.
Instalei o IGO Primo 1.2 com o Gurjon, sempre usei o USB no modo Arm. em Massa, então quando tinha algum tipo de problema com o IGO era so deletar tudo e arrastar tudo dinovo para o GPS e maravilha.

Maaasss acontece que eu fiz a besteira de passar o GPS pro modo ActiveSync, e como esse IGO Primo 1.2 com gurjon não me da acesso a parte de configuração primária do GPS, menu esse que me dá acesso a TV digital, musicas, videos, etc... Em fim, perdi todos esses recursos... Tentei reinstalar o IGO original, mas esse modo ActiveSync, ele não me deixa deletar nada do GPS pelo PC, diz que o arquivo está sendo usado. Sendo assim estou no mato sem cachorro, nao consigo mudar de IGO e muito menos voltar para o IGO original.

Ou, talvez acessar o "caminho de navegação" pelo PC, caminho esse que indica ao aparelho de GPs qual navegador vc quer usar. Pois acho que se eu conseguir alterar esse informação pelo PC (já que pelo GPS naõ consigo) conseguirei resolver o problema.

Alguém sabe de alguam forma pra eu ter acesso a essa menu? Pois gostaria de voltar o USB no modo Arm. em Massa, mas sem ter acesso a configuração primaria do GPS fica dificil.

Alguém sabe de alguma maneira de reverter essa situação???


Obrigado ai pessoal.....