x
Convex Datacenter
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 161

Tópico: Montana 650t

  • #13



    conseguiu receber os dados pelo mapsource tambem?
    para vc q tem um montana, ja conhece o birdseye? navegacao real por cima de uma imagem de satelite...
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    conseguiu receber os dados pelo mapsource tambem?
    para vc q tem um montana, ja conhece o birdseye? navegacao real por cima de uma imagem de satelite...

    Consegui enviar. Receber ainda não tentei. Assim que for possível vou testar e coloco aqui o resultado.
    Conheço o Birdseye de ouvir falar. Tenho uma pequena noção do que seja. Assim que me entrosar mais com o Montana vou dar uma olhada com calma.

    Abs

    Helio

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    certo.
    isso ocorre porque o mapsource gera um arquivo com o nome de gmapsupp.img , e a cada vez q vc manda um novo mapa pro GPS ele ira substituir o arquivo gmapsupp.img antigo, entao vc perde o mapa q tinha instalado anteriormente.
    vc nao precisa fazer todo esse procediemtno atraves do mapsource para enviar mapas para o GPS, basta vc baixar a versao para cartao SD no site do tracksource, mapear, entre outros e colocar os arquivos na pasta garmin.
    por exemplo: TRC.img , MAPEAR.img , PERUT.img .
    alem do mais, o mapsource nao eh totalmente compativel com o montana (nao envia/recebe rotas, waypoints), o basecamp entrou no lugar no mapsoource.

    Fermibach,

    Começou a clarear. Da forma que vc me indicou, baixar direto no SD, não funcionou. Devo estar fazendo alguma besteira. Baixei direto no SD e instalei. Olhando pelo computador eles estão lá mas, quando vai pelo GPS, não aparecem.
    Fui pelo basecamp e fiz o seguinte:
    Selecionei, no assistente, o Mapear e enviei. Tanto pelo computador como pelo GPS ele apareceu.
    Então, renomeei o arquivo, e repeti o prcesso para o Perut. Também foi numa boa. Tanto pelo computador como pelo GPS aparece.
    Bom, uma parte está resolvida. Depois quando tiver tempo vou fazer todo o processo e instalar na memória interna para ver se funciona. Acredito que sim.

    Abs

    Helio

  • #16
    evite utilizar a memória interna do GPS, se vc colocar um arquivo corrompido lá dentro, ADEUS!
    use sempre o cartao de memoria, pq se acontecer alguma zica eh soh tirar o cartao!
    vc baixou o tracksource direto no cartao? se positivo, vc esqueceu de descompacta-lo, pois ele vem em formato .zip.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    evite utilizar a memória interna do GPS, se vc colocar um arquivo corrompido lá dentro, ADEUS!
    use sempre o cartao de memoria, pq se acontecer alguma zica eh soh tirar o cartao!
    vc baixou o tracksource direto no cartao? se positivo, vc esqueceu de descompacta-lo, pois ele vem em formato .zip.
    Baixei direto do site, na opção para cartão, descompactei e executei. Com tempo vou tentar descobrir aonde está a falha.
    A idéia é só deixar o TRC na memória interna e os outros no cartão.
    Vc já está usando o Birdseye ? Vale a pena ?

    Abs

    Helio

  • #18
    baixe do site a opcao para cartao e descompacte. vc obtera o arquivo gmapsupp.img , aih copie para a pasta garmin do cartao, VAI FUNCIONAR!
    deixe tudo no cartao, nada de usar memoria interna...
    nao uso o birdseye pq nao tenho grana pra comprar, uso um outro metodo gratuito para gerar meus arquivos JNX atraves das imagens do google earth, q por sinal estao melhores do q as proprias imagens do birdseye.
    vale a pena sim, eh show de bola!
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    baixe do site a opcao para cartao e descompacte. vc obtera o arquivo gmapsupp.img , aih copie para a pasta garmin do cartao, VAI FUNCIONAR!
    deixe tudo no cartao, nada de usar memoria interna...
    nao uso o birdseye pq nao tenho grana pra comprar, uso um outro metodo gratuito para gerar meus arquivos JNX atraves das imagens do google earth, q por sinal estao melhores do q as proprias imagens do birdseye.
    vale a pena sim, eh show de bola!
    Funcionou ! Baixei em uma pasta no PC, descompactei e copiei o arquivo para o cartão.
    Outra coisa que está me chamando a atenção é o traçado da rota na tela do GPS. No 276 e no Nüvi, o traçado "corre" exatamente em cima da estrada. No montana é quase uma linha reta ( não está no modo off road ) ela não acompanha totalmente as curvas da estrada embora a navegação funcione perfeitamente.

    Abs

    Helio

  • #20
    provavelmente o montana está com o "lock on road" desativado e os outros com essa opcao habilitada.
    essa opcao aproxima a tua posicao para a via mais proxima do mapa.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    provavelmente o montana está com o "lock on road" desativado e os outros com essa opcao habilitada.
    essa opcao aproxima a tua posicao para a via mais proxima do mapa.

    Dá para habilitar/desabilitar ? Se afirmativo qual o procedimento ?

  • #22
    sim, nao sei informar o procedimento pq nao tenho um montana, mas dá uma fuçada aí nos menus.
    procure por lock on road, travar na estrada, manter na estrada, algo nesse sentido...
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fermibach Ver Post
    sim, nao sei informar o procedimento pq nao tenho um montana, mas dá uma fuçada aí nos menus.
    procure por lock on road, travar na estrada, manter na estrada, algo nesse sentido...

    OK. Vou tentar. Se conseguir aviso

    Abs

    Helio

  • #24
    caros amigos acabei de comprar o meu montana 650 e ele veio sem o suporte para carro. Gostaria de saber se sabem onde posso adquirilo aqui no brasil, porque eu comprei numa viagem que fiz para a bolivia, mas la eles nao possuiam o acessorio. Sabem maio ou menos o preço?
    Grato pela atençao.
    Abraços
    L200 outdoor HPE 2010, nada à reclamar.
    Pajero Dakar HPE 11/12 perfeita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. GM Montana.
      Por Bona no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 38
      Última resposta: 17/03/2023, 15:08
    2. Ranger Cab. Simples Gas. X Montana
      Por off Road na veia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 02/09/2005, 23:30
    3. Montana com 3o Eixo
      Por Eduardo Chaves no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2004, 02:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade