x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Não, nem todos são assim.
    Via de regra, os POIs (radar é um POI - Ponto de Interesse) são programáveis para você poder escolher se quer ser avisado e a quanto de distância. 500m é muita coisa mesmo.
    Alguns GPS sabem até qual é a mão (sentido) que está o radar, para ele não avisar se você estiver vindo na mão contrária do radar, por exemplo.


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #38
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Prezado Pikachu,
    Obrigado pela resposta, você saberia qual a marca deste gps que você citou na sua resposta.

    Abraços

  • #39
    Nos modelos Garmin, o "t" no nome significa que contém dados topográficos (são mais caros por isso) mas os dados são da américa do norte. Disperdício de dinheiro se for usar no Brasil.
    Citação Postado originalmente por Rafael Menun Ver Post
    Também sou iniciante no assunto, e gostaria de tirar umas dúvidas. Pretendo adquirir um GPS com a função Custom Maps (pensei no Garmin Colorado 400t), mas como nunca o usei gostaria de saber:

    1- Inserindo uma rota traçada no G.Earth, e baixando esse mapa para o GPS (com os passos adequados), terei a função do G.Earth do PC de ampliar e reduzir as imagens?
    2- O GPS, além disso, me mostrará nesse mapa onde estou em tempo real?
    3- Esse GPS é adequado para tal ou há outro modelo mais barato que faça a mesma coisa?

    Caso alguém possa ajudar, agradeço.
    Engesa EE25 6x6 89
    Troller Desert Storm 11
    PU2RVO / PX2Z4507

  • #40
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezado Pikachu,
    Obrigado pela resposta, você saberia qual a marca deste gps que você citou na sua resposta.

    Abraços
    Não conheço muitas marcas de GPS. Na verdade, quem faz isso que eu comentei é o programa instalado no GPS, não o aparelho em si. Pode ter várias marcas que usam o mesmo software, entende ?

    O software iGo, que está em alguns aparelhos, é o que reconhece inclusive em que mão o radar está. O da Garmin, você pode configurar a distância que ele irá avisar... Os outros não conheço.

    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Não conheço muitas marcas de GPS. Na verdade, quem faz isso que eu comentei é o programa instalado no GPS, não o aparelho em si. Pode ter várias marcas que usam o mesmo software, entende ?

    O software iGo, que está em alguns aparelhos, é o que reconhece inclusive em que mão o radar está. O da Garmin, você pode configurar a distância que ele irá avisar... Os outros não conheço.

    Abraço,
    Bom Dia,
    Obrigado novamente pelas informações, vou estudar mais o meu gps (o que não é muito a minha praia).
    Se não conseguir nada, vou migrar para o gramin.
    Abraços

  • #42
    na verdade o custom maps já era, a parada agora é o JNX (Birdseye)! possibilita zoom com mudança de fotos para manter a qualidade, nao ha limite de arquivos JNX, é mais rápido.
    o birdseye da garmin eh pago, mas se alguem tiver interesse entre em contato que mostrarei a maneira gratuita de fazer!

  • #43
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    fermibach, não é bem assim... Sim, existe o Birdseye. Mas em alguns lugares, o Google Earth está com imagens mais atuais, por exemplo. Então, utilizando um Custom Map, você tem um mapa muito mais preciso.

    Eu, que uso o GPS para pescaria também, tenho mapas gerados por mim e mapas baixados do BirdsEye. A junção dos dois é animal.

    Catalogando tudo direitinho no BaseCamp, dificilmente você passa do limite de 100 mapas. Basta ir trocando a região conforme a necessidade...


    Abraço,

    Edu Nakiri
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #44
    pikachu,
    o piór q eh bem assim sim!
    o pessoal conseguiu fazer um patch para os aparelhos q tem suporte a birdseye, ou seja, vc nao precisa mais pagar.
    o birdseye nada mais eh do q um arquivo JNX.
    o custom maps ja era sim, pelo simples fato de agora vc conseguir colocar imagens do google earth em um arquivo JNX. o arquivo JNX ainda possibilita varios niveis de zoom, enquanto q o custom maps soh tem um nivel de zoom. o JNX nao tem limites, o custom maps tem limite de 100.

    procure no youtube por tutorial JNX garmin e vc vai achar um video tutorial q eu fiz (cuge), de uma olhada!

    abraço.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #45
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Vi o vídeo... Mas explica uma coisa: o patch do firmware... Se der uma zica, se o programa que faz o patch fizer qualquer errinho... Babau, né ? Perco o GPS ? Ou tem como recuperar ?

    Tem patch prá toda linha que aceita Birds Eye, ou só pro Oregon ? E tem wiki pra pegar o firmware do Montana, por ex ?

    Legal, parece bacana. Mas tem alguns riscos aí no meio, né... Falou em mexer no firmware me dá tremedeira... rsrsrsrs



    Abraço,

    Edu Nakiri
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #46
    ehhh.... se vc nao tem muita intimidade com o teu GPS/windows pode se bater um pouco para recupera-lo se der alguma zica.
    mas te garanto q nao perde o GPS por modificacao no firm, eh soh usar um firm com o mesmo HWID do teu aparelho, nao tem erro!
    na verdade, no forum original tem os depoimentos do pessoal falando em quais modelos testaram e que funcionou.
    posso te garantir, com 99,99% de certeza que o programa nao vai errar na hora de alterar o firm, pois ele somente ativa o birdseye, mais nada!
    eh soh vc pegar o firm (arquivo GCD) direto do site da garmin e aplicar o patcher.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida iniciante sobre calço hidraulico ou oleo
      Por Edgar Caldeira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2011, 00:34
    2. Dúvidas de iniciante sobre o uso das ferramentas do forum!
      Por Flávio Medeiros no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/10/2008, 00:33
    3. Duvidas sobre a L200 4x4 2.5 TD 1994 - Iniciante
      Por Anderson Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2008, 19:16
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Dúvidas de iniciante sobre a Band, o bloqueio e a tração
      Por Edelberto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/02/2005, 21:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade