x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Minha localização aqui é N41 47.486 E123 23.419

    Segue aqui o caminho de casa para o trabalho e volta pra casa...

    Obrigado pela ajuda e pelos esclarecimentos,

    Um abraço
    Arquivos Anexos

  • #26
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Vê se dá certo...

    http://www.adrenalinapura.com.br/dow...ps/china01.zip

    Tem que copiar esse arquivo numa pasta chamada "CustomMaps" (desse jeito) dentro da pasta Garmin.

    Aí, ligando o GPS, já tem que aparecer...


    Me conta se apareceu !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #27
    Usuário Avatar de filcojazz
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Volta Redonda / Resende/RJ
    Idade
    43
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Funcionou legal, consegui enxergar o mapa no GPS, só que a imagem ficou deslocada em uns 600m... mas é muito maneiro!!!

    Baixei tambem o Google Earth e consegui fazer algo parecido, baseado no que vc me mandou. (peguei as dicas em Custom Maps). O mapa do Google Earth é que está deskocado... Acabou que para obter a imagem que eu queria, eu abri o mapa na tela do Google Earth, dei um "Print Screen", colei no Paint, cortei as bordas para ficar só o mapa e salvei com extensao JPG. Depois foi só seguir o passo-a-passo do site da garmin. Assim pude ajustar essa imagem que eu preparei sob a tracklog.. ficou 10! Muito obrigado mesmo pelas dicas!

    Outra pergunta: Quais sáo as finalidades de cada software desses: BaseCamp, MapSource, TrackMaker e GoogleEarth?

    Mais uma vez obrigado pela ajuda! me amarrei nessa parada de custom maps!

    Vou tentar fazer um teste de uso sob o sol hoje... depois eu te falo o resultado...

    Um abraço

    Felipe

  • #28
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Pois é... A calibração dos mapas não culpa minha... hihihihi

    O MapSource foi o primeiro software da Garmin para você criar rotas, trilhas e transferir para o seu GPS. Também para pegar o que você criou no seu GPS e salva nor seu micro. É um software de comunicação do GPS com o micro.
    O BaseCamp é uma nova geração do MapSource. Prá mim, é um MapSource mais completo, mais parrudo. Mas os objetivos são os mesmos.

    O TrackMaker é a mesma coisa, só que é do Projeto TrackSource (Brasileiro). Ele tem a versão free e uma completa, que eu não conheço e dizem ser bem poderosa...


    Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #29
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Galera, preciso de uma ajuda meu GPS xingling parou de funcionar rs... Estou pensando em pegar um Garmin porém sou bem leigo no assunto e como o uso é mais para cidade e menos para off gostaria da ajuda de vcs... Pelo custo beneficio vi esse nuvi1300 e o 205w, o que acham com esses tb é possivel fazer umas trilhazinhas tb?
    Abraços
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #30
    Usuário Avatar de TATUIRA
    Entrada
    08/04/2009
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ...sabe muito de gps este pikachu!!!! Abrasssss

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/05/2005
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    60
    Posts
    278
    Agradecimentos: 6
    Preciso esclarecer uma dúvida: tenho um Garmin 765 e atualizo os mapas para mim e outros dois amigos que possuem GPS Garmin também (série Nuvi). Para dois de nós, após digitarmos um endereço, o GPS apresenta vários destinos enquanto para o outro colega, um destino apenas. Os três aparelhos são de modelos diferentes. Esta "oferta" de outros destinos permite que eu chegue à rua correta, mas não no número correto, o que incomoda. Há solução para isso?

  • #32
    Também sou iniciante no assunto, e gostaria de tirar umas dúvidas. Pretendo adquirir um GPS com a função Custom Maps (pensei no Garmin Colorado 400t), mas como nunca o usei gostaria de saber:

    1- Inserindo uma rota traçada no G.Earth, e baixando esse mapa para o GPS (com os passos adequados), terei a função do G.Earth do PC de ampliar e reduzir as imagens?
    2- O GPS, além disso, me mostrará nesse mapa onde estou em tempo real?
    3- Esse GPS é adequado para tal ou há outro modelo mais barato que faça a mesma coisa?

    Caso alguém possa ajudar, agradeço.

  • #33
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Letto Ver Post
    Preciso esclarecer uma dúvida: tenho um Garmin 765 e atualizo os mapas para mim e outros dois amigos que possuem GPS Garmin também (série Nuvi). Para dois de nós, após digitarmos um endereço, o GPS apresenta vários destinos enquanto para o outro colega, um destino apenas. Os três aparelhos são de modelos diferentes. Esta "oferta" de outros destinos permite que eu chegue à rua correta, mas não no número correto, o que incomoda. Há solução para isso?
    À vezes, o problema é com o firmware, não com o mapa. Veja qual a versão de cada um e, se for o caso, atualize-a. "Firmware" é o programa que controla o seu GPS. A grosso modo, é como se fosse o "Windows" do seu micro... Dá uma olhadinha, ok ?


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #34
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Galera, preciso de uma ajuda meu GPS xingling parou de funcionar rs... Estou pensando em pegar um Garmin porém sou bem leigo no assunto e como o uso é mais para cidade e menos para off gostaria da ajuda de vcs... Pelo custo beneficio vi esse nuvi1300 e o 205w, o que acham com esses tb é possivel fazer umas trilhazinhas tb?
    Abraços
    Marcus, não vejo como um Nuvi possa ajudar nas trilhas. Só se suas trilhas forem estradas de terra, que estejam mapeadas pela Garmin ou TrackSource... Senão, acho que nada feito. Só a falta do Tracklog já atrapalha tudo. Você sabe se algum destes modelos tem a função de tracklog ?


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #35
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael Menun Ver Post
    Também sou iniciante no assunto, e gostaria de tirar umas dúvidas. Pretendo adquirir um GPS com a função Custom Maps (pensei no Garmin Colorado 400t), mas como nunca o usei gostaria de saber:

    1- Inserindo uma rota traçada no G.Earth, e baixando esse mapa para o GPS (com os passos adequados), terei a função do G.Earth do PC de ampliar e reduzir as imagens?
    2- O GPS, além disso, me mostrará nesse mapa onde estou em tempo real?
    3- Esse GPS é adequado para tal ou há outro modelo mais barato que faça a mesma coisa?

    Caso alguém possa ajudar, agradeço.
    1) Função de zoom: SIM. Mas calma que ROTA, TRACK e MAPA são coisas BEM distintas. Uma ROTA traçada no GE deve funcionar em qualquer GPS. Porque ROTA são apenas pontos no mapa, que o próprio GPS traça um caminho entre eles. Ex.: Uma ROTA da sua casa pro trabalho. TRACK é outra coisa, porque você "DESEJA" o trajeto que quer seguir e o GPS simplemente o mostra na tela, sem dar direções a seguir (vire a direita, vire à esquerda, etc). MAPA (que é quem recebe o zoom) é outra coisa ainda, que independe de ROTAS ou TRACKS. Você pode baixar qualquer um dos 3 independendo do outro. E baixar uma imagem georeferenciada do GE é o mais trabalhoso dos 3...

    2) Se você colocar uma imagem georeferenciada, sim.

    3) O Colorado, que eu saiba, é o mais barato com a função Custom Maps. E, claro, o mais básico também. Mas já te ajuda... )


    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #36
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Sou leigo em GPS e comprei um de segunda linha (HOW), até que eçe funcione bem na cidade e nas estradas. Só tenho uma dúvida. Como ele também me avisa a presença de radares e o raio de abrangência é de 500 metros, fica me avisando de radares que estão em ruas em que eu não estou trafegando. Para a minha cidade é fácil perceber porque conheço as ruas, mas em outras cidades, babou.
    Todos os gps são assim, ou esse problema é só dos aparelhos que avisam a presença de radares.
    Obrigado pela ajuda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida iniciante sobre calço hidraulico ou oleo
      Por Edgar Caldeira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 04/05/2011, 00:34
    2. Dúvidas de iniciante sobre o uso das ferramentas do forum!
      Por Flávio Medeiros no fórum Suporte
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/10/2008, 00:33
    3. Duvidas sobre a L200 4x4 2.5 TD 1994 - Iniciante
      Por Anderson Marques no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2008, 19:16
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Dúvidas de iniciante sobre a Band, o bloqueio e a tração
      Por Edelberto no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/02/2005, 21:55

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade