x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13

    Limpar com álcool funciona!




    Pessoal,

    Assim como o Neilson, eu estava sem usar o gps há um bom tempo (meses) por não conseguir que ele ficasse fixo ao vidro. Da última vez, indo para a região dos lagos, caiu umas duas vezes. Sendo assim o destino foi guardá-lo. Há alguns dias resolvi sanar mais uma das pendências, ou seja, conseguir voltar a usar o gps. Procurei na internet, mas não achei nada muito interessante. Resolvi dar uma olhada no forum e vi a dica do Tyler para limpar a ventosa e o vidro com álcool. Fiz meio descrente que seria a solução, mas para minha grata surpresa, já está lá há 10 dias, bem firme, mesmo tendo pego estrada de terra esburacada por mais de duas horas desde que o fixei tendo limpo com álcool.
    Valeu a dica!
    Obrigado,

    Leandro.

  • #14
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por LFB Ver Post
    Pessoal,

    ...

    Resolvi dar uma olhada no forum e vi a dica do Tyler para limpar a ventosa e o vidro com álcool. Fiz meio descrente que seria a solução, mas para minha grata surpresa, já está lá há 10 dias, bem firme, mesmo tendo pego estrada de terra esburacada por mais de duas horas desde que o fixei tendo limpo com álcool.
    Valeu a dica!
    Obrigado,

    Leandro.
    Olá Pessoal!

    Realmente a dica do álcool citada acima pelo Leandro funciona. Se for álcool isopropílico então, melhor ainda. Existe também um produto da 3M (primer promotor de adesão 8215) que é ótimo, porém caro'. Este é encontrado nas lojas de auto peças e especializadas em insumos para pintura automotiva, mas seu uso não é recomendado para quem usa películas no vidro.

    Abraço,



  • #15
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    67
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de uma informação dos foristas em relação ao uso do gps no vidro. Me disseram que a melhor posição seria do lado esquerdo do motorista, um pouco acima do painel para não se distrair ao precisar olhar para o aparelho e não tirar a visão da estrada.
    Mas estou com um outro problema em relação a luminosidade, quando é de dia claro (com sol) não é possível se enxergar nada no gps. Alguma idéia para poder visualizar os mapas com claridade.
    Obrigado

  • #16
    Eu comprei o GPS SLIMWAY 5" COM TV e a ventosa dele tem uma alavanca que trava ela no vidro, não cai mesmo. O que vocês compraram não tem?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade