x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    listar trilhas perto de vc no GPS Garmin 60Cx




    Tudo bem pessoal?

    Tenho o Garmin 60Cx com mapas do tracksource...

    As vezes eu estou andando em estradas de terra... e eu queria procurar trilhas 4x4 proximas a mim...

    So que nao tem como fazer isso... pois so da pra fazer isso com WAYPOINT...

    Pra trilha... vc tem q dar um zoom ate 120m e ficar procurando...
    Nada pratico...

    Ou entao... entrar em FIND -> Address -> e procurar por "rua" q começa com "4x4"... mas antes disso... vc tem q digitar a cidade... e nem sempre sabemos em que distrito estamos...

    Nao tem uma forma mais facil e pratica de encontrar trilhas 4x4 nao ?

    valewwwwwww
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #2
    nenhuma ideia galera ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #3
    Fred,
    Eu tenho o mesmo desejo, mas ainda tenho pouco dominio sobre como procuar e baixar da internet. Havendo um caminho mais específico, seria mamão c/ açúcar!!!!
    Abç

  • #4
    Usuário Avatar de Lantimant
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0

    Tentem assim

    Fred, o que vocês acha de, aonde vc estiver tentar criar uma rota para outro lugar e após isso pedir rotas alternativas para o navegador encontrar as demais possibilidades que ele possui? Mas tem que adicionar "trilhas" na lista de resultados.

  • #5
    nao sei se resolveria... pois iria listar estradas de terra...
    eu acho q o ideal... seria cada ponta da trilha (seja inicio ou fim) ter um WAYPOINT do tipo "trilha4x4"... por exemplo...

    assim... quando a pessoa estiver rodando em uma estrada de terra... ela manda procurar todos os waypoints do tipo "trilha4x4" que estiverem proximas a ela ( opção nearest waypoints no 60cx)... assim... as trilhas proximas a vc iriam ser exibidas, junto a distancia q elas estao de vc...

    mas para isso... teriamos que criar esses waypoints e coloca-los no tracksource...
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #6
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Fred et all!

    O melhor seria que o pessoal compartilhasse suas trilhas no tracksource, definindo-as como Waypoint mesmo. Aí poderíamos buscá-las no aparelho...

    Infelizmente não é o que ocorre. Na minha região, desgraçadamente, quem conhece as trilhas faz de tudo para escondê-las a sete chaves ao invés de compartilhá-las, aí é froids...

    Sds.



  • #7
    ressuscitando o topico...

    Muitas vezes eu preciso procurar por uma trilha 4x4... sendo assim... no ADDRESS, informo o nome da trilha, por exemplo: "4x4 <nome_da_trilha>"



    Depois disso, o GPS pede para informar o numero e eu informo zero "0".


    Esse é o melhor metodo ?


    Digo isso pois muitas vezes noto que o GPS me direciona para o meio da trilha... ou traça uma rota para o fim dela... ou para o meio...


    Gostaria de saber um jeito de que garanta serei direcionado para o "Inicio da trilha"?


    Eu entendo que "inicio da trilha" pode ser subjetivo, pois alguem pode considerar o "fim" como "inicio" ...


    Acho q o ideal era definir (criar um waipoint ou padronizar o "inicio" com numero "0") um padrao... sendo o "inicio" o lugar comum onde a maioria da pessoas inicia a trilha... pois conversando com outras pessoas, elas tem essa mesma dificuldade... encontrar o inicio da trilha...


    O que vocês acham ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #8
    Acho que o ideal seria vocês ja saírem com as trilhas pre estabelecidas, ficar procurando trilha no meio do caminho não é legal, eu faço meus trajetos pelo mapsource e visualizo no google earth, assim faço uma varredura na região que irei passar e ver o que tem de trilhas por perto, quando encontro alguma possível trilha, traço ela e jogo no mapsource, depois baixo tudo no GPS e vou a campo verificar, faço isso com a MTB, tem funcionado perfeitamente. E com isso estou fazendo meu próprio banco de trajetos e trilhas, e compartilho com outras pessoas que tiverem interesse. Na minha região ja mapeamos praticamente tudo, desde uma simples picada no meio de uma roça até estradões, nada escapa.

  • #9
    Tilapia,
    de que região você é?
    Tenho interesse em tracklogs para realizar trilhas.

    Abraços.

    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Acho que o ideal seria vocês ja saírem com as trilhas pre estabelecidas, ficar procurando trilha no meio do caminho não é legal, eu faço meus trajetos pelo mapsource e visualizo no google earth, assim faço uma varredura na região que irei passar e ver o que tem de trilhas por perto, quando encontro alguma possível trilha, traço ela e jogo no mapsource, depois baixo tudo no GPS e vou a campo verificar, faço isso com a MTB, tem funcionado perfeitamente. E com isso estou fazendo meu próprio banco de trajetos e trilhas, e compartilho com outras pessoas que tiverem interesse. Na minha região ja mapeamos praticamente tudo, desde uma simples picada no meio de uma roça até estradões, nada escapa.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • #10
    Sou de Rio do Sul SC,

    Tenho muitos tracklogs aqui da região, faço o mapeamento todo em MTB, eventualmente de Jeep, mas não é tão interessante quanto em uma Bike, Veja no que posso te ajudar.

    Estarei sempre a disposição.

    Um abraço.

  • #11
    Tilapia, sou do interior de São Paulo. Infelizmente não utilizarei os tracklogs tão cedo.

    Mesmo assim agradeço retorno.

    Forte abraço e boas trilhas.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade