x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    BAK GPS 5002. Dicas




    Adquiri recentemente um BAK 5002. Alguém tem alguma dica. Atualizações, melhores aplicativos a serem usados, qual o Sistema Operacional, etc.
    Agradço de antemão aos colegas trilheiros...
    MARQUINHO CERRADO

  • #2
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Tibery,

    O BAK 5002 usa sistema operacional Windows CE, o que facilita muito a instalação de programas de navegação.

    Atualmente tenho três navegadores instalados no meu GPS, iGO 8.3.4, iGO Primo e Destinator. Dos três o que eu mais uso e que acho melhor é o iGO 8.3.4, com relação aos mapas eu recomendo os mapas da TeleAtlas ou da Naviteq, dependendo da região pode ser que um seja melhor que o outro, aí prá saber só testando ou pegando informação com alguém da sua cidade/região que use. Eu estou usando os mapas da TeleAtlas, no meu caso são melhores que os da Naviteq que ainda apresentam alguns erros.

    Para buscar atualizções, é só dar uma busc no Google que vc vai achar muita coisa a disposição, desde sites e fóruns até empresas que fazem esse tipo de serviço, mas que também pode ser feito em casa desde que tenha algum conhecimento.

    []´s

  • #3
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Tibery,

    O BAK 5002 usa sistema operacional Windows CE, o que facilita muito a instalação de programas de navegação.

    Atualmente tenho três navegadores instalados no meu GPS, iGO 8.3.4, iGO Primo e Destinator. Dos três o que eu mais uso e que acho melhor é o iGO 8.3.4, com relação aos mapas eu recomendo os mapas da TeleAtlas ou da Naviteq, dependendo da região pode ser que um seja melhor que o outro, aí prá saber só testando ou pegando informação com alguém da sua cidade/região que use. Eu estou usando os mapas da TeleAtlas, no meu caso são melhores que os da Naviteq que ainda apresentam alguns erros.

    Para buscar atualizções, é só dar uma busc no Google que vc vai achar muita coisa a disposição, desde sites e fóruns até empresas que fazem esse tipo de serviço, mas que também pode ser feito em casa desde que tenha algum conhecimento.

    []´s
    Cara valeu mesmo. Já vou começar a ver sobre esses programas de navegação.
    Sábado passado um colega meu me ajudou a instalar o PRIMO. Me pareceu bom, mas falta conhecer os outros que vc citou. Não conceguimos instalar o iGO 8.3.4. Sabe onde posso conseguir esses aplicativos?

    Grande abraço. Valeu!
    MARQUINHO CERRADO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade