x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Garmin Nüvi 765 - Bluetooth para tocar músicas




    Pessoal, tenho um Garmin Nüvi 765 e estou precisando de ajuda com o Bluetooth. Minha intenção é conectar o celular (Nokia N95) com o GPS, que por sua vez transmitiria o som via FM para o rádio do carro. Para chamadas telefônicas a coisa funcionou. Mas não consegui transmitir música do celular para o Nüvi. O som não sai nem no alto-falante do GPS nem no rádio FM. Em tese o problema não é com o celular, pois ele consegue mandar o sinal via Bluetooth para o CD player de outro carro e a música toca direitinho.
    A dúvida é se estou tentando algo impossível ou se o Bluetooth do Nüvi 765 permite a recepção de músicas do celular. Sei que o GPS pode tocar músicas que estejam nele próprio, mas há duas vantagens no meu N95: 1) as músicas já estão todas lá, em .wma, formato não aceito pelo Nüvi 765; e 2) a memória do meu 765 já está cheia de mapas, rotas etc., coisas mais importantes para um GPS. Qualquer ajuda será bem-vinda.
    Abs,
    S.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    51
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Amigo, o N95 não tem transmissor FM? Assim fica mais direto. Pergunto pq o meu N97 tem transmissor FM e posso transmitir música diretamente do telefone para uma estação FM, bastando digitar o número da frequencia que quiser no telefone e depois sintonizar essa mesma frequencia no rádio.

  • #3
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1

    relato

    Já tentei fazer isso que vc quer, e também não deu certo.
    Foi com o 765 e nokia 5300 (acho), o bluetooth só funcionou pra conversação.
    Não persistir muito porque ponho as músicas no SD do garmin.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade