Postado originalmente por
lassis

Postado originalmente por
Wallace
Que coisa. Como roubaram?
Acredite se voce quiser, manobrista de estacionamento.... Mas não um qualquer estacionamento, e sim no prédio onde fica minha empresa a 10 anos... Ele estava dentro do case, dentro do porta luvas do carro, com o porta luvas fechado... O Pior é que o imbecil que roubou, deve achar que aquilo deve ser um radio AM de luxo, que mostra o placar do jogo do display digital... Pois usar mesmo, com certeza não faz nem idéia....
Eu fico entre a cruz e a espada....
Meus argumentos, por favor derrubem-os para que eu possa escolher...
O 276C é color, mais facil leitura, engine top de linha, epxansivel e com tela grande, no entanto, usa-lo em um jipe aberto, deve ser uma aventura, o tanto de pó que esse equipamento tão caro vai comer, e tenho medo de sua pouca visibiliddade de tela contra a luz do sol. Não possui nem bussola nem capsula barometrica, que o 60cs possui. Seu tamanho avantajado impede de ser usado numa caminhada, no bolso por exemplo...
Já o 60cs, é tela pequena, e vertical ( eu por exemplo, só usava o IIIPlus com a tela no formato horizontal, mais facil de montar no painel e melhor visualisação para receptores de tela pequena. Possui boa memoria, mas não expande, possui capsula barometrica e bussola digital, e ainda dá pra usar ele a pé...
[]´s indecisos...
Gustavo