x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 115

Tópico: GPS off-road

  • #85
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2



    Garmin Montana, sem sombra de dúvidas. É o melhor pra off e on road.

  • #86
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Quando fui comprar o meu, 1 ano atrás, optei pelo Garmin Montana.
    Usando o suporte com alto-falante e carregador, fica como um Nuvi, sem LT (na verdade o LT nunca funcionou bem para mim)
    Acabei assinando o BirdEye. Apesar de limitado em alguns pontos, e meio chato até pegar o jeito de transferir as imagens de satélite para ele, é muito interessante ter o terreno real no fundo. Numa ocasião, uma porteira fechada atrapalhou os planos, mas usei a imagem por satélite para encontrar uma rota alternativa. Bem legal.
    Normalmente faço um bom levantamento do local usando Google Earth. Desenho algumas rotas e uso o Base Camp para transferir tudo para o Montana. Na Transpantaneira - MT marquei as sedes das fazendas. Em caso de emergência é bom saber onde está o apoio mais próximo no meio do nada.
    Para mim, o melhor GPS disponível hoje.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, para a galera q possui Ipad é deseja um aplicativo de gps offline grátis (para trilhas) pra quebrar o galho, eu recomendo o Ovitalmap, nele você salva seus mapas em diversos formatos como: satélite, híbrido (perfeito para trilhas), terreno e rodoviário; todos para utilizá-los sem a necessidade de estar conectado a internet. Ainda tem outras funções como gravação do percurso realizado, cálculo da distância entre dois pontos, cálculo de uma área ou perímetro selecionado no mapa, bússola, condições do tráfego, envia posição por sms e email, longitude, latitude, altitude, velocidade, distância percorrida, entre outras funções.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Uso um Legend HCX da Garmin, linha Etrex há mais de 3 anos. Excelente! Comprei agora o 62s. Mas aí percebi que a recepção do 62s é um pouco mais baixa que a do guerreiro Legend. É impressão minha ou é isso mesmo? Na tela dos satélites, o 62s sempre apanha do Legend, que tem as barrinhas sempre maiores e acusa uma precisão sempre maior. Se alguém já teve oportunidade de ligar os dois juntos, me dê sua opinião.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #89
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Pessoal,

    Uso um Legend HCX da Garmin, linha Etrex há mais de 3 anos. Excelente! Comprei agora o 62s. Mas aí percebi que a recepção do 62s é um pouco mais baixa que a do guerreiro Legend. É impressão minha ou é isso mesmo? Na tela dos satélites, o 62s sempre apanha do Legend, que tem as barrinhas sempre maiores e acusa uma precisão sempre maior. Se alguém já teve oportunidade de ligar os dois juntos, me dê sua opinião.
    Já atualizou o teu 62s? O meu é o 62sc e a recepção é absurda.... a melhor da linha garmin.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Já atualizou o teu 62s? O meu é o 62sc e a recepção é absurda.... a melhor da linha garmin.
    Atualizar....hum. Nunca atualizei nenhum meu. Se é sobre atualização dos mapas, acho que não muda em nada a recepção.

    Se for atualizar software, aí sim talvez. Se manjar de algo, manda o caminho das pedras que o resto eu me viro!
    Uma coisa eu tenho certeza, nunca é tão fácil como se fala por aí. Apanhei MUITO para passar a entender o meu Legend. Não se acha nada mastigado. Hoje eu manjo um pouco e tenho muita trilha nele. Uso o Trackmaker para up e download, o que não é muito fácil. No 62s, já percebi que tem umas facilidades mas tb tem umas coisas diferentes. Com o passar do uso vou me acostumando.

    Mas sobre a recepção, pode ser algo daquelas configurações das configurações das configurações entendeu? hehehe
    Sou meio bobo e não gosto de sair mudando os parâmetros, a não ser que seja com um tutorial bem confiável.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #91
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Já atualizou o teu 62s? O meu é o 62sc e a recepção é absurda.... a melhor da linha garmin.
    Decerto, não troco o bom e velho 62s por outro.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #92
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Freitag Ver Post
    Decerto, não troco o bom e velho 62s por outro.
    62s velho??? hehehhhehehe....
    É justamente o que o amigo acima comentou que está enfrentando problemas.

  • #93
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SergioMedeiros Ver Post
    Já atualizou o teu 62s? O meu é o 62sc e a recepção é absurda.... a melhor da linha garmin.
    Fala aí Sergio, onde é que atualizo? Dá o caminho que o resto eu me viro...
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #94
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    52
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    já estou atualizando...
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)
    Samurai 94 Metal Top - Michael Jackson

  • #95
    Usuário Avatar de JCC :-)
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pabloreuel Ver Post
    Olá pessoal, para a galera q possui Ipad é deseja um aplicativo de gps offline grátis (para trilhas) pra quebrar o galho, eu recomendo o Ovitalmap, nele você salva seus mapas em diversos formatos como: satélite, híbrido (perfeito para trilhas), terreno e rodoviário; todos para utilizá-los sem a necessidade de estar conectado a internet. Ainda tem outras funções como gravação do percurso realizado, cálculo da distância entre dois pontos, cálculo de uma área ou perímetro selecionado no mapa, bússola, condições do tráfego, envia posição por sms e email, longitude, latitude, altitude, velocidade, distância percorrida, entre outras funções.
    Bela dica. Procurei por algo tempos atrás e não encontrei nada melhor. Boa!
    JCC

  • #96
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Fácil de atualizar pelo Webupdater, mapas uso u TRC, no cartão de memória uso Blue Chart Vision 2. A única mudança que vou fazer e colocar o TRC em outro cartão de memória de 8gb e deixar ele com o backup original.
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade