Garmin Montana, sem sombra de dúvidas. É o melhor pra off e on road.
Versão Imprimível
Garmin Montana, sem sombra de dúvidas. É o melhor pra off e on road.
Quando fui comprar o meu, 1 ano atrás, optei pelo Garmin Montana.
Usando o suporte com alto-falante e carregador, fica como um Nuvi, sem LT (na verdade o LT nunca funcionou bem para mim)
Acabei assinando o BirdEye. Apesar de limitado em alguns pontos, e meio chato até pegar o jeito de transferir as imagens de satélite para ele, é muito interessante ter o terreno real no fundo. Numa ocasião, uma porteira fechada atrapalhou os planos, mas usei a imagem por satélite para encontrar uma rota alternativa. Bem legal.
Normalmente faço um bom levantamento do local usando Google Earth. Desenho algumas rotas e uso o Base Camp para transferir tudo para o Montana. Na Transpantaneira - MT marquei as sedes das fazendas. Em caso de emergência é bom saber onde está o apoio mais próximo no meio do nada.
Para mim, o melhor GPS disponível hoje.
Olá pessoal, para a galera q possui Ipad é deseja um aplicativo de gps offline grátis (para trilhas) pra quebrar o galho, eu recomendo o Ovitalmap, nele você salva seus mapas em diversos formatos como: satélite, híbrido (perfeito para trilhas), terreno e rodoviário; todos para utilizá-los sem a necessidade de estar conectado a internet. Ainda tem outras funções como gravação do percurso realizado, cálculo da distância entre dois pontos, cálculo de uma área ou perímetro selecionado no mapa, bússola, condições do tráfego, envia posição por sms e email, longitude, latitude, altitude, velocidade, distância percorrida, entre outras funções.
Pessoal,
Uso um Legend HCX da Garmin, linha Etrex há mais de 3 anos. Excelente! Comprei agora o 62s. Mas aí percebi que a recepção do 62s é um pouco mais baixa que a do guerreiro Legend. É impressão minha ou é isso mesmo? Na tela dos satélites, o 62s sempre apanha do Legend, que tem as barrinhas sempre maiores e acusa uma precisão sempre maior. Se alguém já teve oportunidade de ligar os dois juntos, me dê sua opinião.
Atualizar....hum. Nunca atualizei nenhum meu. Se é sobre atualização dos mapas, acho que não muda em nada a recepção.
Se for atualizar software, aí sim talvez. Se manjar de algo, manda o caminho das pedras que o resto eu me viro!
Uma coisa eu tenho certeza, nunca é tão fácil como se fala por aí. Apanhei MUITO para passar a entender o meu Legend. Não se acha nada mastigado. Hoje eu manjo um pouco e tenho muita trilha nele. Uso o Trackmaker para up e download, o que não é muito fácil. No 62s, já percebi que tem umas facilidades mas tb tem umas coisas diferentes. Com o passar do uso vou me acostumando.
Mas sobre a recepção, pode ser algo daquelas configurações das configurações das configurações entendeu? hehehe
Sou meio bobo e não gosto de sair mudando os parâmetros, a não ser que seja com um tutorial bem confiável.
já estou atualizando...
Fácil de atualizar pelo Webupdater, mapas uso u TRC, no cartão de memória uso Blue Chart Vision 2. A única mudança que vou fazer e colocar o TRC em outro cartão de memória de 8gb e deixar ele com o backup original.