x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 115

Tópico: GPS off-road

  • #37
    Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Cool Modelos GPS




    Pessoal, acho que para que utiliza o carro para trilhas e passeios um GARMIN 34XX series com mapa do Tracksource é o ideal, pois praticamente tem todas as trilhas de 4x4 ja mapeadas.
    Se for para fazer algo tipo sem rumo sem destino é melhor ter produtos que aceitem o Birdeyes da GARMIN e para ajudar a fazer rotas detalhadas use o Googleearth + Trackmaker e assim afora.
    abraço,

  • #38
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe como faço para copiar essas trilhas do tracksource para o DATACARD do 276C??
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #39
    Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0
    Jeef voce ja usa o Tracksource?
    E se usa, tem que ver se o 276 é compativel para transferir rotas atravez do mapsource, no manual indica .
    abraço,

  • #40
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz silva Ver Post
    Jeef voce ja usa o Tracksource?
    E se usa, tem que ver se o 276 é compativel para transferir rotas atravez do mapsource, no manual indica .
    abraço,

    Luiz,

    Eu uso um Garmin 765T que é NUVI e tem o mapa Brasil 2010 ainda e tem o tracksource defasado também...

    Dessa forma ele abre trilhas salvas quando estou próximo das mesmas e ja me salvou de alguns aperreios...

    Mas não sei mecher nessas coisa, tanto que sequer atualizei o seus mapas... Sou refém do GPS!

    Comprei um 276C que sequer recebi ainda e tô vendo que vou ter que aprender a usar esse também...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Luiz,

    Eu uso um Garmin 765T que é NUVI e tem o mapa Brasil 2010 ainda e tem o tracksource defasado também...

    Dessa forma ele abre trilhas salvas quando estou próximo das mesmas e ja me salvou de alguns aperreios...

    Mas não sei mecher nessas coisa, tanto que sequer atualizei o seus mapas... Sou refém do GPS!

    Comprei um 276C que sequer recebi ainda e tô vendo que vou ter que aprender a usar esse também...

    Onde vc arranjou um 276 ???? é usado né ? nao acho esse gps nem com reza braba
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #42
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Alguém sabe como faço para copiar essas trilhas do tracksource para o DATACARD do 276C??

    Jeff,

    Abra o arquivo pelo mapsource. Na coluna da esquerda irão aparecer as trilhas ou rotas. Marque os ítens que quer enviar. Vá no ícone "enviar para dispositivo" na barra de ferramentas. Irá abrir uma janela aonde aparecerá o seu GPS, aí é só marcar a opção desejada no pé da janela e enviar.

    Abs

    Helio

  • #43
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Onde vc arranjou um 276 ???? é usado né ? nao acho esse gps nem com reza braba
    Pois é Camilo Jr, um verdadeiro achado... Comprei de um colega que trocou o dele por um MONTANA...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #44
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Helio, você tem um 276C?

    Obrigado pela ajuda, devo estar recebendo o meu na semana que vem, dai eu vou te pedir maiores orientações...

    Obrigado!




    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Jeff,

    Abra o arquivo pelo mapsource. Na coluna da esquerda irão aparecer as trilhas ou rotas. Marque os ítens que quer enviar. Vá no ícone "enviar para dispositivo" na barra de ferramentas. Irá abrir uma janela aonde aparecerá o seu GPS, aí é só marcar a opção desejada no pé da janela e enviar.

    Abs

    Helio
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #45
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Helio, você tem um 276C?

    Obrigado pela ajuda, devo estar recebendo o meu na semana que vem, dai eu vou te pedir maiores orientações...

    Obrigado!


    Já tive. Ótimo aparelho.
    Se precisar do manual, é só falar.

    Abs

  • #46
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Já tive. Ótimo aparelho.
    Se precisar do manual, é só falar.

    Abs
    Valeu Helio, muito obrigado mesmo, acho que o meu vem com o manual, mas se precisar eu grito.... Seu manual é em português?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #47
    Usuário Avatar de luiz silva
    Entrada
    20/11/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    62
    Posts
    93
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Jeff,
    Como comentei, GPS a gente só entende lendo manuais e foruns e tendo coragem para fazer as modificações.
    Pelo menos foi assim para mim.
    Não sou expert no assunto mas da pro gasto.
    Acredito que se voce pegar o 276 e atualizar o mapa (tracksource 12.08) ja vai ter muito boas informações de trilhas por ai.
    abraço,

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Valeu Helio, muito obrigado mesmo, acho que o meu vem com o manual, mas se precisar eu grito.... Seu manual é em português?
    Jeff,

    O manual que tenho é em português.
    Se precisar, manda seu e-mail que lhe envio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade