x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115

Tópico: GPS off-road

  • #25
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Daniel, o BirdsEye é um serviço oferecido pela própria Garmin. Você precisa assinar esse serviço (30 dolares/ano) e aí, através do BASECAMP (software da Garmin) você consegue baixar as imagens de satélite.

    Lembrando que não são todos os GPS que aceitam esse tipo de mapas.

    Aqui tem mais infos, inclusive produtos compatíveis: https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=70144



    Abraço !
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #26
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Colegas.
    algum de vocês já usou o garmin 620?
    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=14893


    e em relação ao montana?

    eu penso que esse 620 é muito bom, mas tem um colega que comprou e não gostou...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #27
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Fala Jeff,

    Porque usar um GPS náutico para off-road ? Além de ser caro, tem funções que não servem para o nosso uso. Ou seja, paga-se mais, para não usar. Se for gastar isso, porque não comprar um Montana ? Acho que seria bem mais útil...

    Não que o 620 seja ruim (não conheço), mas não é pro nosso uso. Nem Custom Maps ele aceita, e é caro pacas...



    Abraço,
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #28
    Citação Postado originalmente por AWB Ver Post
    bom dia, alguem ai sabe me dizer qual é um bom aparelho de gps que funcione fora de estradas, os que já testei sempre apresentam a mensagem " vc esta muito longe de uma rodovia " rsrsrs só pode né.
    já li que tem alguns que fazem ambas as tarefas off e on road, mas não saberia escolher o melhor.
    agradeço a ajuda
    Boa tarde
    Cara gasta uma vez só e vai pras cabeças
    Garmin Zumo 660 ou
    Garmin Zumo 665
    723,00 US- manda trrazer um e não se fala mais nada
    R$ 110,00 cartão sd com mapa Brasil (radar, atualizações, X-salada. batata frita, coca com gelo, etccc e tudo que tem direito e américa do sul
    Abraças
    Troller Prata - K CHORRÃO

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mutley 0011 Ver Post
    Boa tarde
    Cara gasta uma vez só e vai pras cabeças
    Garmin Zumo 660 ou
    Garmin Zumo 665
    723,00 US- manda trrazer um e não se fala mais nada
    R$ 110,00 cartão sd com mapa Brasil (radar, atualizações, X-salada. batata frita, coca com gelo, etccc e tudo que tem direito e américa do sul
    Abraças
    Desculpem-me a ignorância, mas tenho dúvidas se estes GPS da Garmin citados (projetados para uso em hiking e off-road) possibilitam a busca de endereços como os GPS "urbanos", ou se só trabalham com coordenadas. No caso, eu tenho interesse em utilizar o GPS para viagens longas (dentro e fora do país), mas na cidade acredito que não utilizaria.

    Obrigado!

  • #30
    Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Posts
    279
    Agradecimentos: 0

    quais os melhores modelos atuais para off road ?

    Citação Postado originalmente por trotamundos Ver Post
    Desculpem-me a ignorância, mas tenho dúvidas se estes GPS da Garmin citados (projetados para uso em hiking e off-road) possibilitam a busca de endereços como os GPS "urbanos", ou se só trabalham com coordenadas. No caso, eu tenho interesse em utilizar o GPS para viagens longas (dentro e fora do país), mas na cidade acredito que não utilizaria.

    Obrigado!
    dos modelos que são comercializados hoje pela garmin alguem sabe responder qual o que se encaixa em trilhas e expedicoes e viagens ?
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

  • #31
    Os mais indicados são: Montana, Oregon, Dakota e Etrex. Todos ótimos aparelhos, uns com mais funções que outros, porem todos são indicados para uso Off-road. O Montana já tem uma tela maior que os outros, isto facilita sua leitura durante a condução, porém é o mais caro.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    06/06/2012
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    39
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Os mais indicados são: Montana, Oregon, Dakota e Etrex. Todos ótimos aparelhos, uns com mais funções que outros, porem todos são indicados para uso Off-road. O Montana já tem uma tela maior que os outros, isto facilita sua leitura durante a condução, porém é o mais caro.
    Obrigado pela resposta, Tilapia.

    O Montana fica fora da minha realidade. Gostaria de gastar no máximo R$ 600. Alguma dica nesta faixa para uso 80% rodoviário e 20% off??

    Valeu!

  • #33
    Se voce não quer gastar muito, e como vai utilizar 80% on road, pode partir para um Navegador, tem vários modelos a partir de uns R$ 200,00.
    Porem, o melhor seria um garmin.
    Pesquise que alguns modelos, aceitam mapas do Projeto Tracksource, alem de aceitarem rotas atravez do Mapsource,

    Qualquer dúvida estou a disposição.

  • #34
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Daniel, o BirdsEye é um serviço oferecido pela própria Garmin. Você precisa assinar esse serviço (30 dolares/ano) e aí, através do BASECAMP (software da Garmin) você consegue baixar as imagens de satélite.
    Lembrando que não são todos os GPS que aceitam esse tipo de mapas.
    Meus 2 cents..
    Eu tenho um GPS 62S e assinei o Bird eyes. USei uma vez só, e transferi uma área onde fariamos uma trilha aqui perto de porto alegre. Ele tem opções de detalhamento, quanto mais alto o detalhamento, maior espaço ocupa. Nao consegui colocar a area com o nivel maior de detalhe por conta do tamanho que ficou. Usei o médio.
    Mesmo assim gostei do resultado. Só tem uma coisa que fico de cara com o 62S que é o tamanho da tela. Acho pequeno já que estou acostumado com um Nuvi 4,3" que uso no dia-a-dia..
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Fala Jeff,

    Porque usar um GPS náutico para off-road ? Além de ser caro, tem funções que não servem para o nosso uso. Ou seja, paga-se mais, para não usar. Se for gastar isso, porque não comprar um Montana ? Acho que seria bem mais útil...

    Não que o 620 seja ruim (não conheço), mas não é pro nosso uso. Nem Custom Maps ele aceita, e é caro pacas...



    Abraço,

    pelo que sei o 620MAP aceita tudo que o meu atual 60csx aceita...
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #36
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ainda existe espaço para um GARMIN 276C?

    Estes mais modernos o substituem de igual para igual ou com qualidades superiores?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade