x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 115 de 115

Tópico: GPS off-road

  • #109
    Usuário
    Entrada
    29/11/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcio-TR4 Ver Post
    Amigo, preciso de uma ajuda. Instalei o Wikiloc (o meu é no IPhone, mas, pelo que vi é igual ao Android) e não consigo seguir as trilhas baixadas. Eu comprei aquele pote de navegação que de fato não navega nada.

    Os problemas começam para chegar no início da trilha, pois se você não fizer exatamente a mesma rota gravada o aplicativo fica mandando voltar para o início, ele não funciona como um GPS normal que recalcula a rota.

    Outra dúvida é a visualização da rota, quando seleciono para seguir a rota aparece uma tela pequena com a trilha em verde é uma bola azul indicando a posição do carro, só que não amplia a tela para conseguir ver se está indo para o lugar certo.

    Estou apanhando muito com o aplicativo. Se vc tiver um vídeo dele funcionando, desde o começo da navegação, talvez me ajude a ver se estou fazendo alguma bobagem.

    Estou começando no off road, acabei de comprar uma VTR (igual à sua por sinal - TR4 2009 manual) mas não consegui fazer nada muito legal por falta dos benditos mapas.

    Abraco
    Boa tarde!

    Com o aplicativo você vai conseguir seguir uma rota que tenha sido previamente colocada nele. Ele vai apitar caso você saia dela, não espere ter as instruções de navegação ("vire à direita" etc). Isso serve para não se perder no mato.

    Você pode usar rotas de outros usuários postadas no próprio Wikiloc ou carregar rotas que você tenha criado no Google earth, por exemplo.

    Abraços!

    Manuel
    TR4 2009 4x4 manual, BF A/T 225/70/16

  • #110
    Usuário
    Entrada
    02/06/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    96
    Agradecimentos: 3
    Faz muito tempo que aposentei todos os outros eletrônicos, e hoje só carrego comigo o aparelho celular com ANDROID.
    No off-road utilizo OFFLINE o app ORUXMAPS com mapa do TRACKSOURCE.
    Na cidade utilizo ONLINE o app WAZE.
    Também instalei o app 7 Ways (SETE ESTRADAS) OFFLINE com mapa do TRACKSOURCE, que funciona muito bem, porém esse não possui opção de abrir arquivo GPX.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    27/05/2017
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Galera alguém sabe informar sobre possível atualização do gps de série da troller ? Seria bold !!!! Existe possibilidade ? Pessoal na concessionária não soube informar !!!!

  • #112
    Usuário
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    Floripa/SC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho usado como guia o Google Maps (baixei o map off-line para minha região). Gravo in loco trilhas no wikiloc. Traço/planejo trilhas no wikiloc mas ainda usando o googlemaps como guia. Tenho um GPS Airis (que acaba não ajudando nas trilhas). Acho que não tem como passar trilhas do wikiloc para esse Airis e comprar um Garmin é inviável (muito caro). Agora assinei o wikiloc premium (pelo menos conseguirei seguir as trilhas que tracei previamente), mas a realidade é quando se está no off-road (trilhas/estradas, etc), sem rota previamente planejada no wikiloc e sem internet o que funciona mesmo para localização e ir em frente é o Google Maps.
    Alguém tem sugestões para otimização perante isso?

  • #113
    Usuário
    Entrada
    16/03/2021
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Tudo bem com vocês?

    Bom vamos lá, eu andei lendo alguns tópicos mais recentes, vejo em 2017 a 2018, não achei nenhum recente de 2020.

    Voltando a falar então, eu estou começando com essa questão de trilhas, na verdade estou usando o Wikiloc, porem gostaria de ter um GPS Físico, não apenas um Aplicativo de Celular, para poder seguir as trilhas, sem problema nenhum, e com uma precisar acredito eu que bem precisa.

    Então estou pesquisando sobre alguns. E sempre está me aparecendo o Garmin GPSMAP 64x, vocês já trabalharam com ele, acha que seria legal para quem está começando? Gostaria de ouvir a opinião de vocês, pessoas mais experientes nessa area.

  • #114
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por rbulgarelli Ver Post
    Pessoal,

    Tudo bem com vocês?

    Bom vamos lá, eu andei lendo alguns tópicos mais recentes, vejo em 2017 a 2018, não achei nenhum recente de 2020.

    Voltando a falar então, eu estou começando com essa questão de trilhas, na verdade estou usando o Wikiloc, porem gostaria de ter um GPS Físico, não apenas um Aplicativo de Celular, para poder seguir as trilhas, sem problema nenhum, e com uma precisar acredito eu que bem precisa.

    Então estou pesquisando sobre alguns. E sempre está me aparecendo o Garmin GPSMAP 64x, vocês já trabalharam com ele, acha que seria legal para quem está começando? Gostaria de ouvir a opinião de vocês, pessoas mais experientes nessa area.
    Tenho um pouquinho de experiência com o Garmin 62SC. Ele tem até uma câmera fotográfica e atende muito bem.
    Estou testando agora com um 64S, é um Gps que funciona bem pra matas fechadas, captando os sinais GPS de satélites norte-americanos com precisão limitada e capta também os satélites russos Glonass que não tem limitação, melhorando muito a precisão dos sinais.
    Possui entrada para cartões microsd, permite georreferenciar imagens do google Earth dentre outras funcionalidades.
    Possui altímetro, bússola e marca rotas, as novidades são o cálculo de áreas e a comunicação via bluetooth, criação de alarmes de proximidade dentre outras funcionalidades.
    A diferença mesmo é o bluetooth e a captação dos Glonass, fora isso precisa ver se compensa pagar mais por ele.
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #115

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade