x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65

Tópico: GPS ideal

  • #61



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post

    4- Posso passar um cabo da bateria por dentro da painel e com um plug ligar no GPS? Pergunto isso pois não suporto cabos passando do aparelho até o acendedor de cigarros. Será que seria necessário utilizar um relê ou porta fusível?
    Sendo assim, deixo o cabo original guardado, e quando for utilizar em outro veículo levo ele e ligo no acendedor...
    Akguém saberia responder a esta dúvida?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #62
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Ronaldo,
    Realmente o que quero é um navegador...
    O mais desejavel é esta função (guiar, indicar caminhos e radares), mas caso existisse algum que também pudesse gravar e compartilhar rotas com outros GPS seria interessante. Mas o principal é a navegação.
    Dificilmente saio do Sul, gostaria do produto para me locomover em PoA, Ctba e Outras cidades aqui da região que conheço pouco... Qual será o navegador (software) que melhor atende a esta região (Sul)?
    Em relação a navegadores Garmin, qual você recomendaria?
    o Ndrive do Tio Edie, é um Software ou um Hardware?
    Diesel,

    Prá navegador não conheço nenhum programa que possibilite gravar as rotas e compartilhar com outras pessoas, o que não quer dizer que não exista, mas essa resposta vou ficar devendo.

    Para as principaias capitais acredito que o Igo funcione bem mas nunca vi a relação de cidades mapeadas e roteáveis do Igo... tai uma boa pergunta.

    A linha de navagadores da Garmi é a Nuvi, em termos de funções e recursos não muda muito de um aparelho para outro, pelo menos nos mais novos. O qu eue não gosto muito da linha Garmim é que não trabalha com WindowsCE ai fica limitado a usar o City Navigator e o Track Source que eu achei a ultima versão muito pesada e não gosto muito, sou muito mais o IGO 8 que o track source, pelo menos prá rodar me SP não recomendo o Track Source, não sei como é na sua região.

    O NDrive é um modelo de Navegador (Hardware) mas também tem o programa e navegação com o mesmo nome.

    []´s

  • #63
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    4- Posso passar um cabo da bateria por dentro da painel e com um plug ligar no GPS? Pergunto isso pois não suporto cabos passando do aparelho até o acendedor de cigarros. Será que seria necessário utilizar um relê ou porta fusível?
    Sendo assim, deixo o cabo original guardado, e quando for utilizar em outro veículo levo ele e ligo no acendedor...
    Ligar direto não é possivel porque a alimentação do GPS é pela porta USB que se não me engano são 5V enquanto que se puxar uma alimentação direta da bateria esta será de 12V.

    []´s

  • #64
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Eddie, acho que isso deve funcionar. O único problema é que o som pode ficar picotado. Teste e me informe. Um abraço,
    Hamilton

    Hamilton,

    Instalei a configuração de volume no IGO 8.
    Melhorou bastante, mas ainda ficou longe do que eu esperava.

    Enfim, ao menos está audivel!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #65
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Pedi um do DX mesmo. Vamos ver no que dá.
    Oi Hamilton!
    Chegou meu xingling, já veio com IGO8 e mapas do Brasil. Achei legal pacas, tem diversas vozes para escolher a narração e tal. Não sei se é a versão mais atual, segue o que consta na telas de "about":

    IGO8
    8.3.2.80621 10-Março-2009

    Basemap
    2007.07
    Data Source NIMA [080812]

    Brasil 8.1.1
    Data Source TANA [080930]

    Vale a pena atualizar algo ou fica com este e acrescenta o Mobile XT para aquele lance de trilhas de jipe do Tracksource?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade