x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65

Tópico: GPS ideal

  • #49



    Ronaldo, criar rota como assim?

    Todos criam ou indicam não? Rota mais perto ou mais rápido.

    O que você indica para navegar em cidade, ou seja, colocar um endereço e conseguir chegar lá?

    Ademais, todos eles se sair da rota eles vão corrigindo automaticamente para voltar ao rumo desejado?

  • #50
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Ronaldo, criar rota como assim?
    Criar rota é indicar para o GPS um endereço e ele indicar o caminho para vc a partir do ponto onde vc se encontra.


    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Todos criam ou indicam não? Rota mais perto ou mais rápido.
    Sim, mas dependendo do software de navegação que estiver instalado isso pode ser mais rápido ou mais lento, ter alguns erros como por exemplo te mandar entrar em uma rua que é contra mão ou fazer uma conversão em local proibido... . Perfeito mesmo não existe nenhum.


    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    O que você indica para navegar em cidade, ou seja, colocar um endereço e conseguir chegar lá?
    Eu optei pelo Mio Moov, o Tio Eddie pelo Ndrive, ambos são excelentes aparelhos com ótimo custo x benefício. Dê preferência por aparelhos que rodem WInCE e que possam ser desbloqueados caso vc queira instalar outros programas de navegação. O TomTom e o Nuvi são excelentes aparelhos, mas limitados quanto a possibilidade de instalar outros programas.

    Se vc quer comprar um chinezinho baratinho, não tem pressa e não se importa de correr o risco do aparelho pifar na sua mão e vc ficar no prejuizo, compra na Deal Extreme ( www.dealextreme.com.br ). Já teve até usuário aqui do fórum comprando e revendendo produtos da Deal Extreme aqui, eu particularmente não recomendo.

    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    Ademais, todos eles se sair da rota eles vão corrigindo automaticamente para voltar ao rumo desejado?
    Sim, novamente, dependendo do software de navegação isso pode ser mais rápido ou mais lento, mas todos devem fazer.

    []´s

  • #51
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Diesel,

    Esqueci de mais um detalhe, que é bem importante. A cobertura de cidades difere de um programa de navagação para outro normalmente, então verifique se a sua cidade está mapeada no programa de navegação que vc escolher. Nesse ponto o City Navigator da Garmim não é muito bom quando se sai das grandes capitais, então é bom verificar isso antes de escolher o aparelho e o navegador que vai comprar.

    Um dos mais completos em cobertura é o da Quatro Rodas, eu tenho o Destinator9. Tem boa cobertura mas não gostei das funções, da interface e principalmente é um saco digitar o endereço que se quer buscar, nesse ponto perde feio pro Igo.

    []´s
    Olá pessoal,dando uma pequena atravessada aqui,tenho um Mio 320 ,alguem sabe informar se o mesmo pode ser usado p/ off road desde que sejam instalados alguns programas?Aqui em Bhte já procurei alguem que me ajudasse e nao consegui.
    è um ótimo aparelho p/ navegaçao,tenho usado em estradas, cidades,nao é perfeito,tens seus porens.
    Agradeço qualquer ajuda.
    Abraços

  • #52
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Olá pessoal,dando uma pequena atravessada aqui,tenho um Mio 320 ,alguem sabe informar se o mesmo pode ser usado p/ off road desde que sejam instalados alguns programas?Aqui em Bhte já procurei alguem que me ajudasse e nao consegui.
    è um ótimo aparelho p/ navegaçao,tenho usado em estradas, cidades,nao é perfeito,tens seus porens.
    Agradeço qualquer ajuda.
    Abraços

    Sergio,

    O que exatamente vc quer fazer quando pergunta se o Mio 320 pode ser usado para Offroad ???

    Qual software de navegação vc está usando ??

    []´s

  • #53
    E os Navicity Ronaldo?

    Eu já vi ele e os positron.

    Na faixa de 400 reais, o que seria interessante para colocar os mapas da tracksource?

    Tem algum nessa faixa de preço?

    Vi no ML o Nuvi 205.

  • #54
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábio.F Ver Post
    E os Navicity Ronaldo?

    Eu já vi ele e os positron.

    Na faixa de 400 reais, o que seria interessante para colocar os mapas da tracksource?

    Tem algum nessa faixa de preço?

    Vi no ML o Nuvi 205.
    Navicity já vi mas nunca usei, e Positron não conheço.

    Os mapas do projeto Track Source só rodam em aparelhos Garmim, e sinceramente, não vejo nada nos mapas do projeto Track Source que me motivem a comprar um aparelho só prá rodar eles, muito pelo contrario. Para uso dentro da cidade eu sou muito mais o Igo que o track Source, pelo menos prá rodar em São Paulo. Tenho alguns amigos que usam o Track Source em Minas e dizem que lá funciona muito bem... já aqui em SP, bom deixa prá lá ... ... isso é só a minha opinião pessoal.

    []´s

  • #55
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Sergio,

    O que exatamente vc quer fazer quando pergunta se o Mio 320 pode ser usado para Offroad ???

    Qual software de navegação vc está usando ??

    []´s
    Beleza Ronaldo?
    Bem, sou zero 'a esquerda em gps mas vamos lá
    Tem mobile navigator,igo,tomtom,mio map, destinator 7 ,garmin,nao sei qual.
    Minha ideia é usar tambem p/ trilhas,baixar alguma trilha que colegas tenham feito,entende? Na estrada e cidade uso o igo 8, já tentei os outros e nao gostei,como ves é desbloqueado.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Hamilton,

    Achei uma "receita" numa comunidade do orkut para aumentar o som do IGO no NDrive, mas ainda não testei.
    Posto a receita logo abaixo e pergunto, o que você acha?

    Para o Som do IGO ficar mais alto, Vc ira entrar no diretorio IGO\SAVE e procurar o arquivo Sys.TXT ou System.TXT abrir esse arquivo e procurar atraves da barra de rolagem a linha que contem a palavra [sound] todos os comandos que estao abaixo desse texto vc apaga. OBS SO APAGA OS COMANDOS QUE REPRESENTA A LINHA SOUND as outras linhas de comando que estao entre [ ] NAO SERA APAGADA. Depois vc coloca essa Linha

    [sound]
    dynamic_volume_type="1"
    sound_volume="265"
    os_volume="265"
    dynamic_volume_voicemaxspeed="200"
    dynamic_volume_voice_volume_max="265"
    dynamic_volume_maxspeed="200"
    dynamic_volume_minspeed="200"
    os_muted="0"
    voice_volume="265"
    sound_muted="0"
    use_method="1"

    Desde já agradeço

    []s

    Eddie
    Eddie, acho que isso deve funcionar. O único problema é que o som pode ficar picotado. Teste e me informe. Um abraço,
    Hamilton

  • #57
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Hamilton,

    Já li alguns relatos sobre problemas não só com a Gurjo como com outros skins. Até agora não tive problemas mas isso não quer dizer que não venha a ter.

    Ultimamente o que eu estou tendo problemas é com erros de indicação de velocidade dentro de SP. Tem trechos da Marginal Pinheiros por exemplo onde o GPS indica que a velocidade permitida é de 130 km/h... ... em outros 50 km/h, quando na real o limite de velocidade da Marginal Pinheiros é de 70km/h na pista local e 90 km/h na pista expressa, salvo algumas exceções. Não sei se essa informação vem do mesmo arquivo dos radares, estou utilizando o arquivo de atualização de radares do maparadar.com e tem muitos erros, além de radares faltando.

    Alguma dica ???

    []´s
    Ronaldo, esse é um problema sério com o IGo. Os mapas vem com velocidade pré-definidas. Assim, os erros "fazem parte" dos mapas.

    Você pode definir uma tolerância maior no IGo para evitar que o programa fique o tempo inteiro informando que você está com velocidade acima da permitida. A única solução, no momento, é ter uma informação confiável de radares.

    Os radares do maparadar tem muitos problemas. No caso de Garmin, o
    site mais confiável é
    radaresgarmin.heliohost.org/
    Não sei qual a melhor solução para IGo. Vou verificar.
    Um abraço,
    Hamilton

  • #58
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo, pelo que olhei na internet a base que parece mais confiável pode ser encontrada em
    http://www.gpsbra.com/bra/viewtopic....9472a498f4300c.

    Não tenho esse arquivo, mas o texto do tópico mostra que a pessoa que selecionou os radares parece ser competente.
    []s, Hamilton

  • #59
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Ronaldo, pelo que olhei na internet a base que parece mais confiável pode ser encontrada em
    www.gpsbra.com/bra/viewtopic.php?f=76&t=2446&sid=95a436217d806174df94 72a498f4300c.

    Não tenho esse arquivo, mas o texto do tópico mostra que a pessoa que selecionou os radares parece ser competente.
    []s, Hamilton

    Hamilton,

    Vou dar uma lida no tópico indicado.

    Obrigado.

    []´s

  • #60
    Ronaldo,
    Realmente o que quero é um navegador...
    O mais desejavel é esta função (guiar, indicar caminhos e radares), mas caso existisse algum que também pudesse gravar e compartilhar rotas com outros GPS seria interessante. Mas o principal é a navegação.
    Dificilmente saio do Sul, gostaria do produto para me locomover em PoA, Ctba e Outras cidades aqui da região que conheço pouco... Qual será o navegador (software) que melhor atende a esta região (Sul)?
    Em relação a navegadores Garmin, qual você recomendaria?
    o Ndrive do Tio Edie, é um Software ou um Hardware?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade