x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voçê tem Seguro?

Votantes
4. Você não pode votar nesta enquete
  • Total

    2 50.00%
  • Contra Terceiros

    2 50.00%
  • Com Rastreador

    0 0%
  • Com Corta Corrente

    0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    RASTREADOR! Funciona?




    Pessoal,
    Sou novo no site 4X4Brasil, porem estou aprendendo muito sobre 4x4, sempre tive carro 1.0, porem, sempre Zero Km, custo beneficio, muito bom, agora resolvi comprar um 4X4 com 10 anos(Gran Jerokee Laredo), que é mesmo valor que um Zero completo, porem me deparei com muitas duvidas, e o preço do seguro é um absurdo, sei que tem outro tópico somente pra isso, e já o li completamente, minha opção seria instalar Rastreador e Corta Corrente e fazer seguro somente para terceiros, porem, ouvi na rádio essa semana, que estão trazendo(os vagabundos) de Israel, um bloqueador de GPS e Radio Frequencia, alguem sabe me informar sobre isso?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/06/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Polícia | 23/06/2010 14h46min

    Quadrilhas usam bloqueador de sinal para roubar cargas e veículos rastreados por satélite

    Polícia já apreendeu na Região Metropolitana dois aparelhos que bloqueiam este tipo de sinal


    Atualizada às 15h23min Cid Martins e Fábio Almeida | cid.martins@rdgaucha.com.br, fabio.almeida@rbstv.com.br

    http://www.clicrbs.com.br/especial/r...-satelite.html

  • #3
    Enquanto não se tem uma lei específica esse tipo de delito, os portadores desses bloqueadores de sinal de radio-freqüência: gsm, gps, etc., deveriam ser obrigados a terem uma licença, assim como aquelas para os radio-amadores e porte de arma.
    Sugiro, por enquanto, que os portadores desses bloqueadores de sinais, devem ser conduzidos a delegacia para explicarem para que estão usando o bloqueador.