x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0

    Alguem tem dicas para o Garmin GPS V?




    Aí pessoal!
    Adquiri recentemente um GPS Garmin modelo GPS V e queria saber ai de quem tem um desses e que tenha algumas dicas mais tecnicas de uso deste produto.
    Abrass a todos!!
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #2
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Aí pessoal!
    Adquiri recentemente um GPS Garmin modelo GPS V e queria saber ai de quem tem um desses e que tenha algumas dicas mais tecnicas de uso deste produto.
    Abrass a todos!!
    Tche !!!!!

    Que legal fazia tempo que não via ninguém falar por aqui que tbem usava este "dinossauro" dos GPS

    Bom, Mauricio, eu tbem tenho e uso o GPS V e gosto muito mesmo do aparelho, me atende perfeitamente.

    Bom, se tu ler o manual do aparelho com bastante calma, vais entender bem o funcionamento dele, é bastante simples. Não tem misterio.

    O grande segredo é o "mapa" que tú tá usando no aparelho, não deixa de usar os mapas do Projeto Tracksource, que são excelentes e absolutamente gratuitos. A partir dos mapas tu podes criar tuas ROTAS no PC usando o software Mapsource original da Garmin, que deve ter vindo com o aparelho, e transferir para o GPS para navegar.

    Se tiveres mais duvidas, ou desejar conversar mais sobre o assunto, me manda uma MP que te passo meu mail pessoal.

    Abração !
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #3
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Ai Arlei... entao, tbm estou usando o Track Source no software Map Source... é muito detalhado o mapa mesmo, até trilhas ele marca como Track log e fica registrao nele como 4x4... é show.. tbm ja aprendi a criar rotas usando o navegador dele q tbm funciona muito bem.. o unico deeito que achei nele apesar de ser antigo é a demora ao inicializar, tirando isso é show d bola... nao existe no menu a opção de lingua portuguesa, mas ja estou começando a pegar o jeito apesar de nao manjar nada no ingreis.. hehehe
    abrass
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade