x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    GPS MultiLaser Tracker TV




    Bom dia,
    Ganhei ontem o GPS da MultiLaser Tracker TV e ainda não consegui fazer o bicho funcionar! Estou tendo problemas na recepção de sinal do GPS, aparece como a posição inicial em algum lugar desconhecido, não consigo resetar o gps pra que volte as configurações originais e vem falando que ele usa o Sygic 7.72.

    Se alguém puder me ajudar! Ficaria beeeeem agradecidoo!!!

    Abraços.
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Não conheço o multilaser. De qualquer forma, algumas vezes a primeira recepção de satélites é demorada. Procure um lugar aberto e dê pelo menos 10 minutos de tempo para se achar o satélite.
    Se não achar, talvez a solução mais simples seja procurar um serviço autorizado. O aparelho está na garantia, não está?
    []s, Hamilton

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao vou falar do aparelho pq nao o conheco e ainda estou tentando entender algo sobre gps..

    mas de multilaser eu conheco e muito bem! trabalhei para uma grande empresa de varejo como comprador e posso te dizer, multilaser = ..... deixa pra la, melhor nem colocar adjetivo..

  • #4
    Eu já consegui fazer o bicho funcionar, mas no mesmo dia já desisti de usar! Agora eu só uso pra ver TV... Vi a copa do mundo inteira na TV do GPS...
    Como GPS ele é uma otima TV!!!!
    mapa uma merda, atualizações outra merda, velocidade de atualização outra merda.. e por ae vai!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    be, tente alterar os mapas, usar um igo, garmim sei la...

    qto vc qr nesse troco ai?

  • #6
    eu to com uma preguica danada de atualizar/trocar os mapas, mas um fds desse qualquer eu troco!! ai veremos se ele melhora ou não!

    Se eu nao gostar dele com os novos mapas, eu te aviso e ai a gente faz algum negociooo!!! fique trranquilo que te procuro!! hahahaha

    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    uuuiiiiiiii

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/07/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Eu já consegui fazer o bicho funcionar, mas no mesmo dia já desisti de usar! Agora eu só uso pra ver TV... Vi a copa do mundo inteira na TV do GPS...
    Como GPS ele é uma otima TV!!!!
    mapa uma merda, atualizações outra merda, velocidade de atualização outra merda.. e por ae vai!!!
    Eu comprei uma central multimidia para o meu carro e estou adorando, inclusive o GPS. Se vôcê quiser posso indicar o site que eu comprei.

  • #9
    qual site vc comprou?? qual marca?! que carro?!!? hahahaha
    foi mal pelo bombardeio!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #10
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Ô Bê...
    Tá ficando chiquei hein?!
    Como sabe que tenho TV... DVD... Radio... Tudo num único lugar no GV! o que falta é cobertor e travesseiro! ... Lembrando que suzuki também é dormitório!
    Só para ter uma idéia... A minha tia suspendeu a Net.. Pois vai viajar... Eu fiquei bravo... E fui para o carro ver tv... Abaixei tudo... (Só acho que o DVD pequeno para qm ve de longe) Quase dormi!
    Uma coisa que vai lançar futuramente 100% :
    Sky... Net..TVA... Etc... Móvel!
    Pelo menos teria analógico (Ou tem como colocar?)... Tem lugares que nem pega a digital!
    Mas GPS tenho o Garmin 276C que fica em cima do ar condicionado!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #11
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Como q eu faço pra usar Tracklogs de terceiros ? Tem q instalar algum programa ou é so passar o tracklog para o gps ?
    Meu gps é o Multilaser tracker, so q sem tv.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #12
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).
    Funciona perfeitamente bem.
    Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).

    Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade