x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/01/2021
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).
    Funciona perfeitamente bem.
    Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).

    Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.
    Amigo, como que eu faço para atualizar esse gps da Multilaser? O meu está com Sygic, comprei semana passada, queria atualizar os mapas, ms no site da Multilaser não tem como atualizar e nem no site da Sygic.
    Você pode me ajudar?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    27/01/2021
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    O GPS Tracker da Multilaser ñ é ruim ñ. Tenho um 3,5" q veio com IGO 8 (instalei o 8.3) a agora comprei um 4,3" c/ TV q veio com o tal Sigc e joguei o IGO 8.3 pra dentro dele tambem. (Nem cheguei a usar o Sygc).<br>
    Funciona perfeitamente bem.<br>
    Ñ gostei do IGO primo, meio cheio de frescura, pesado... o 8.3 é fácil de usar, leve e rápido. Tem modo completo q é cheio de 9horas o e simples. Alem de poder usar o Skin do IGO8 (uso assim).<br>
    <br>
    Acho q o problema nesse caso é o navegador e não o GPS.
    <br><br>
    Amigo, como que eu faço para atualizar esse gps da Multilaser? O meu está com Sygic, comprei semana passada, queria atualizar os mapas, ms no site da Multilaser não tem como atualizar e nem no site da Sygic.<br>Você pode me ajudar?<br>
    <br>

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade