x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3

    qual o melhor GPS para uso em Jipes, e por que?




    Gostaria de saber da turma do GPS, qual a melhor opção? Uma vez que roubaram meu velho de guerra III Plus....

    []´s
    Gustavo

  • #2
    Que coisa. Como roubaram?
    O melhor é o 276C. US$ 840 com cartão de 32 Megas
    Com um custo menor, mas não tão bom um MAP 60 C. US$ 480,00
    Se quer um baratinho um MAP 60 mono. US$ 330,00, mas não é tão facil diferenciar as coisas num mono, cor faz falta.
    Menos que isso não recomendo

  • #3
    O 276c é bom pra kct... tenho um. Colei o suporte que vem nele no vidro e ficou igual uma tela de dvd... ´Bateria=24hs no ´módulo econ. e umas 8 hs no que gasta mais...

  • #4
    Liga o cabo que vem com ele na parte eletrica do veiculo e esqueça que tem bateria

  • #5
    Banido Avatar de thiagobh
    Entrada
    10/03/2004
    Idade
    41
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    estou satisfeito com o gpsmap 60c.... comprei hj:

    bolsa pra carregar, antena externa, eliminador de pilha que liga no acendedor e surpote veicular....

    R$ 383,00 tudo isso

    gpsmapc 60c
    eh show e nao gastei mto ...
    paguei R$ 385 dollar...
    R$ 420 com sedex e seguro ... ou seja R$ 1.222,00

    []´s

  • #6
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Que coisa. Como roubaram?
    Acredite se voce quiser, manobrista de estacionamento.... Mas não um qualquer estacionamento, e sim no prédio onde fica minha empresa a 10 anos... Ele estava dentro do case, dentro do porta luvas do carro, com o porta luvas fechado... O Pior é que o imbecil que roubou, deve achar que aquilo deve ser um radio AM de luxo, que mostra o placar do jogo do display digital... Pois usar mesmo, com certeza não faz nem idéia....

    Eu fico entre a cruz e a espada....

    Meus argumentos, por favor derrubem-os para que eu possa escolher...

    O 276C é color, mais facil leitura, engine top de linha, epxansivel e com tela grande, no entanto, usa-lo em um jipe aberto, deve ser uma aventura, o tanto de pó que esse equipamento tão caro vai comer, e tenho medo de sua pouca visibiliddade de tela contra a luz do sol. Não possui nem bussola nem capsula barometrica, que o 60cs possui. Seu tamanho avantajado impede de ser usado numa caminhada, no bolso por exemplo...

    Já o 60cs, é tela pequena, e vertical ( eu por exemplo, só usava o IIIPlus com a tela no formato horizontal, mais facil de montar no painel e melhor visualisação para receptores de tela pequena. Possui boa memoria, mas não expande, possui capsula barometrica e bussola digital, e ainda dá pra usar ele a pé...

    []´s indecisos...
    Gustavo

  • #7
    A visibilidade do 276C é no minimo igual o 60CS, eu digo que é melhor, mas se quiser pode fazer como eu, compre os dois!
    Pode usar ambos em jipe aberto, sem problema, lembre que são aprova d´agua.
    A busola eletronica do 60CS não vai fazer falta, muito menos o barometro.
    Eu usei um 176C que é similar ao 276C durante 10 dias em Paris sem nenhum problema e só andei a pé, de metro e trem.
    Claro que não é o ideal para caminhadas, mais pelo peso que pelo tamanho, mas pode usar também.
    Se o problema não é o valor 276C certamente.

  • #8
    Gustavo,

    Edit: melhor olhar com o dono da verdade
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #9
    Luo, acorda... o V é tão antigo quando dinosauro!
    Pelo que sei a garmin já não fabrica ele a algum tempo, só não tirou de linha porque tem estoque ainda.
    O 60 CS é o topo da evolução direta do III+

  • #10
    Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Que coisa. Como roubaram?
    Acredite se voce quiser, manobrista de estacionamento.... Mas não um qualquer estacionamento, e sim no prédio onde fica minha empresa a 10 anos... Ele estava dentro do case, dentro do porta luvas do carro, com o porta luvas fechado... O Pior é que o imbecil que roubou, deve achar que aquilo deve ser um radio AM de luxo, que mostra o placar do jogo do display digital... Pois usar mesmo, com certeza não faz nem idéia....

    Eu fico entre a cruz e a espada....

    Meus argumentos, por favor derrubem-os para que eu possa escolher...

    O 276C é color, mais facil leitura, engine top de linha, epxansivel e com tela grande, no entanto, usa-lo em um jipe aberto, deve ser uma aventura, o tanto de pó que esse equipamento tão caro vai comer, e tenho medo de sua pouca visibiliddade de tela contra a luz do sol. Não possui nem bussola nem capsula barometrica, que o 60cs possui. Seu tamanho avantajado impede de ser usado numa caminhada, no bolso por exemplo...

    Já o 60cs, é tela pequena, e vertical ( eu por exemplo, só usava o IIIPlus com a tela no formato horizontal, mais facil de montar no painel e melhor visualisação para receptores de tela pequena. Possui boa memoria, mas não expande, possui capsula barometrica e bussola digital, e ainda dá pra usar ele a pé...

    []´s indecisos...
    Gustavo
    Pensa no 276c como um palm só que com o dobro de largura... tem antena retrátil e mesmo com ela baixa é muito eficiente. O 60c tem aquela antena alta que não desce... então fica praticamente do mesmo tamanho do 276. Já que o brasil está desenvolvendo mapas municipais, em pouco tempo estaremos usando nossos gps nas ruas. No 60, vc tem um menu por tela enquanto o 276 tem uns 4 por tela... e a tela é o dobro do tamanho.

  • #11
    Usar nas ruas... eu uso a tempos, principalmente aqui em SP onde tem praticamente tudo no mapa municipal do grupo Track Source.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Usar nas ruas... eu uso a tempos, principalmente aqui em SP onde tem praticamente tudo no mapa municipal do grupo Track Source.
    Em sampa é super completo realmente, mas no rio é problema... eu moro na barra, e não tem uma rua. Já na zona sul... vai bem! Fora que o 276 é muito fácil de mexer... Wallace, c tá sabendo quando vai vir um mapa completo só pro brasil, como é vendido nos eua e na zoropa?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade