x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: 276C x radares

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2

    276C x radares




    Ola a todos

    É possível habilitar no 276C o conjunto de radares ( baixados do Tracksource ) de uma região, para que emitam sinal sonoro e ou gráfico quando da proximidade dos mesmos ?
    A aba "proximidade" dentro da aba "pontos" só permite até 10 alertas ...

    Abs

    Helio

  • #2
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Ola a todos

    É possível habilitar no 276C o conjunto de radares ( baixados do Tracksource ) de uma região, para que emitam sinal sonoro e ou gráfico quando da proximidade dos mesmos ?
    A aba "proximidade" dentro da aba "pontos" só permite até 10 alertas ...

    Abs

    Helio
    Helio,

    Infelizmente com o 276c nao da pra fazer isso que voce quer. Na verdade, como ele nao é compativel com o POI Loader, nao da nem para carregar os POI com os radares automaticamente. Voce tem que ir marcando conforme vai passando pelos radares.

    []´s
    Rafael

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Helio,

    Infelizmente com o 276c nao da pra fazer isso que voce quer. Na verdade, como ele nao é compativel com o POI Loader, nao da nem para carregar os POI com os radares automaticamente. Voce tem que ir marcando conforme vai passando pelos radares.

    []´s
    Rafael
    Rafael

    Carregar eu carreguei. É só fazer o download na página do tracksource, unzipar e abrir pelo mapsource. Todos os arquivos vão para o doc aberto (aba "pontos de rota"). Aí vc traça a sua rota e marca como ponto de rota os que te interessam. O resto se quiser pode deletar. Até aí, tudo bem, o negócio é fazer com que ele acuse o ponto.

    Abs

    Helio

  • #4
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Idade
    45
    Posts
    1,940
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Rafael

    Carregar eu carreguei. É só fazer o download na página do tracksource, unzipar e abrir pelo mapsource. Todos os arquivos vão para o doc aberto (aba "pontos de rota"). Aí vc traça a sua rota e marca como ponto de rota os que te interessam. O resto se quiser pode deletar. Até aí, tudo bem, o negócio é fazer com que ele acuse o ponto.

    Abs

    Helio
    Eu nao sabia que dava para fazer isso. Tentei fazer algo parecido com os pontos de fiscalizacao da PRF mas nao consegui.
    Existe um programa chamado POI Loader em que voce pode selecionar os pontos que lhe interessam (por tipo,nome, etc) e depois carregar pro gps, mas ele nao é compativel com o 276c. Inclusive foi a unica coisa que eu achei no 276c que nao é legal.

    []´s
    Rafael

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Eu nao sabia que dava para fazer isso. Tentei fazer algo parecido com os pontos de fiscalizacao da PRF mas nao consegui.
    Existe um programa chamado POI Loader em que voce pode selecionar os pontos que lhe interessam (por tipo,nome, etc) e depois carregar pro gps, mas ele nao é compativel com o 276c. Inclusive foi a unica coisa que eu achei no 276c que nao é legal.

    []´s
    Rafael
    Rafael

    Eu tenho o Poi Loader mas, não funciona com o 276C. O problema de carregar já eatá resolvido. Agora vou tentar achar uma maneira de fazer funcionar ( se é que isso é possível ). Qualquer novidade posto aqui.
    Com relação aos pontos de fiscalização da PRF, até 10 vc consegue

    Abs

    Helio
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/04/2009
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Ola Rafael, eu tenho um 486 e consigo jogar até 100 pontos de radar nele, creio que o 276 tambem seja possivel.
    Abs
    Flavio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade