x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de yuridocampeche
    Entrada
    26/02/2010
    Idade
    55
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Impressões sobre rastreadores/bloqueadores




    Olá, gostaria de abrir esse tópico para que pessoas pudessem dar suas impressões a respeito de sistemas de rastreamento e bloqueio de veículos via GPS/GPRS/GSM. Qual o sistema mais seguro, quais as vantagens das marcas usadas, etc... Espero que o tópico ajude na escolha do melhor equipamento.
    Agradeço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de Clayton-AC
    Entrada
    20/11/2008
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Estou com essa duvida faz tempo, o rastreador é a melhor opção de segurança quando o seguro n lhe convem. No meu caso o seguro me saiu muito caro, e tenho necessidade de alguma segurança em relação a roubo, devido a fronteira que é aqui do lado, sendo assim o rastreador ja me serve. Qual seria a melhor marca? Estava pesquisando 2 que eu mais gostei que são a SASCAR e a POSITRON qual seria a melhor opção? Abraços

  • #3
    Dêem uma olhada no site Geostudio. Adquiri um rastreador/bloqueador T-3(TrackMaker) e o pessoal dá uma boa assistência para a instalação, e o equipamento é bastante robusto.
    Os desenvolvedores do projeto e equipamento são: o Roberto: roberto@gpstm.com e o Odilon: author@gpstm.com
    Sem intenção de fazer propaganda, pois não ganho nada com isso, mas uma das vantagens é você poder fazer o rastreamento e bloqueio da sua viatura através do seu ou qualquer PC, ou por um tel. GSM, e ainda construir mapas das trilhas.
    Se precisarem ajuda de configuração do modem, além a que eles oferecem, posso ajudar na troca de idéias.
    Abração
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #4
    De alguns anos para cá , apareceram muitas marcas de rastreadores, a princípio você precisa saber realmente qual a sua necessidade, nos caminhões usamos 3 marcas, a AUTOTRAC, SASCAR e ONIXSAT(Jabur) - todas as três muito boas, mas cada uma com a sua característica - a autotrac chova ou faça sol , tenha sinal de celular ou não ela funciona, pois é no satélite ,mas ela te dá somente ( no caso do meu plano ) as últimas 10 posições ; a sascar é um híbrido satélite-celular, tem locais que não pega ( experiência própria) mas conforme o plano te mostra até as 300 últimas posições e é a unica que liga avisando e querendo saber se a posição do veículo está correta principalmente quando está próximo de fronteira com outros Países ( Paraguai e Argentina ); o onixsat tem um programa bem legal, porém é no sinal do celular também , com ele você consegue bloquear o veículo sem necessidade de auxílio da central - ponto positivo.
    Quero deixar bem claro que essas opções são dentro dos pacotes que eu optei por cada modelo, pois em cada um deles existem várias opções de configuração e todos eles me atendem a contento.

  • #5
    E todas elas possuem opções para veículos de passeio, não são exclusivas para caminhões, atendem furgões, pick-up , automóveis e até motos.

  • #6
    Alguém usa este rastreador: Rastreador Gps Bloqueador Localizador Gsm Sem Mensalidade. E leva a marca do FITTIPALDI.

    É interessante porque custa apenas R$ 420,00 e tem todos os recursos dos rastreadores na faixa de R$ 900,00

    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #7

    rastreador

    Citação Postado originalmente por yuridocampeche Ver Post
    olá, gostaria de abrir esse tópico para que pessoas pudessem dar suas impressões a respeito de sistemas de rastreamento e bloqueio de veículos via gps/gprs/gsm. Qual o sistema mais seguro, quais as vantagens Das marcas usadas, etc... Espero que o tópico ajude na escolha do melhor equipamento.
    Agradeço a todos.
    e um excelente equipamento,funciona muito bem, mas a maioria sem citar a marca, basta desconectar o rastreador e o carro ira continuar funcionando normalmente, faça um teste, e logico,faça uma pergunta antes, se o carro ira bloquear, sou engenheiro eletrico e estou desenvolvendo um circuito em fase final de teste.
    Um abraço,

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/11/2010
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Cool ladrões ja usam bloqueio de gps em assalto

    galera os ladroes se aprimoraram eles andan com dispositivos bloqueador de gps o qual inibi o sinal do satelite o ideal e colocar na ituran q e outro tipo de sinal via radio e junto colocar um alarme da positron de presença q custa em media 250 reais sem mensalidade ou seja mesmo q ele consiga inibir o sinal do rastreador o carro ira parar pois naum recebera o sinal do positron presença.
    ja fui assaltado 4 x de moto todas as vezes achei.

  • #9
    Citação Postado originalmente por RAFAEL JAPA Ver Post
    e um excelente equipamento,funciona muito bem, mas a maioria sem citar a marca, basta desconectar o rastreador e o carro ira continuar funcionando normalmente, faça um teste, e logico,faça uma pergunta antes, se o carro ira bloquear, sou engenheiro eletrico e estou desenvolvendo um circuito em fase final de teste.
    Um abraço,
    Olá Rafa !

    Se você instalar de forma a dificultar esse desligamento, haverá tempo hábil para a localização da viatura.

    Do jeito que os instaladores instalam, ou seja, nas coxas, até um leigo desliga. O segredo está em camuflar o módulo e fiação, e pelo fato de dar MUITO TRABALHO, e o cliente não entender nada, o instaladisleixo faz qualquer gambiarra que seja fácil e rápida para ele.

    Qual é o seu projeto ? Pode comentar discretamente ?

    Anthon
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade