x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de ChicoJNeto
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    276c ainda não saiu de linha. Ele apenas mudou de categoria no site da garmin! Quando sai de linha a propria garmin ja coloca no site.
    Home » On the Water » All Water Products » Chartplotters
    ou aqui direto https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=148&pID=233

    Agora, por se tratar de um modelo bem antigo é bem capaz que ele venha ser deixado de fabricar mesmo, mas ainda está em fabricação. Unica desvantagem do 276c e o cartão de memoria que é especifico, limitado e caro! Para quem gosta de colocar todo o conjunto de mapas do Projeto Tracksource o de 128mb ja não resolve mais!

  • #14
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Recentemente comprei um Nuvi 500. Não sei se grava rota, ainda estou aprendendo a lidar com ele, mas importar rota do marsource sem problema, ele tambem traça a trilha ou rota nele proprio, claro que no computador é mais facil, tendo o mapa instalado não fica na mão.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    E ai, alguem ja sabe de um sucessor pro 276 ??

    To me preparando pra uma expedição na america do sul, irei a Ushuaia, chile, Patagonia, Peru, bolivia, etc.. eu tenho hoje um 60csx, mas pra uma viagem dessa o tamanho da tela é uma tortura..

    vale a pena comprar um 276 usado ? ou melhor comprar esse 620 ??

    Agora, comprarando os dois, num veiculo de expedição, o formato do 276 é muuuuito mais bunito.. hehehehe

    abraços...

  • #16
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    E ai, alguem ja sabe de um sucessor pro 276 ??

    To me preparando pra uma expedição na america do sul, irei a Ushuaia, chile, Patagonia, Peru, bolivia, etc.. eu tenho hoje um 60csx, mas pra uma viagem dessa o tamanho da tela é uma tortura..

    vale a pena comprar um 276 usado ? ou melhor comprar esse 620 ??

    Agora, comprarando os dois, num veiculo de expedição, o formato do 276 é muuuuito mais bunito.. hehehehe

    abraços...
    E ai tche..

    Quais recursos disponiveis apenas no 276 que voce precisa usar para fazer essa viagem???? Irá colocar alguma carta nautica no seu GPS ???

    Caso nao seja esse teu objetivo, qualquer nuvi... te leva e te traz de volta com segurança nessa expediçao que pretende fazer....

    Ainda mais que voce já possui um 60csx que é um 276C com tela menor mas com melhor sinal...

    Emprestei tempo atras meu Garmin 5000 para um amigo fazer uma expediçao estilo essa sua e tudo correu bem....

    A principal diferença entre o map620, nuvi 500 e 276C comparando com os navegadores da serie nuvi é que esse 3 modelos que citei sao compativeis com as cartas nauticas... tanto as Bluechart da garmin quanto cartas comuns digitalizadas....

    Gaste $$ comprando um DVD com uma boa tela pois terá horas na viagem que ele será bem mais util do que um gps chartplotter

    Abraço
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #17
    Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    pelo o que estive vendo acho que o melhor seria o zumo 660, a prova d'agua e choque....

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    E ai tche..

    Quais recursos disponiveis apenas no 276 que voce precisa usar para fazer essa viagem???? Irá colocar alguma carta nautica no seu GPS ???

    Caso nao seja esse teu objetivo, qualquer nuvi... te leva e te traz de volta com segurança nessa expediçao que pretende fazer....

    Ainda mais que voce já possui um 60csx que é um 276C com tela menor mas com melhor sinal...

    Emprestei tempo atras meu Garmin 5000 para um amigo fazer uma expediçao estilo essa sua e tudo correu bem....

    A principal diferença entre o map620, nuvi 500 e 276C comparando com os navegadores da serie nuvi é que esse 3 modelos que citei sao compativeis com as cartas nauticas... tanto as Bluechart da garmin quanto cartas comuns digitalizadas....

    Gaste $$ comprando um DVD com uma boa tela pois terá horas na viagem que ele será bem mais util do que um gps chartplotter

    Abraço

    Entao cara, o dvd ja ta na branca esde que comprei.. ehehhe o que os navegadores nao fazem que eu preciso ( nao preciso, apenas quero . ) é que depois de tudo eu possa passar pro mapsource o trajeto que eu fiz, com os dados da viajem e tal. quero poder mandar pra algum amigo meu o trajeto feito, bem como colocar no meu gps os trajetos que outros fizeram, etc.. pelo que vi o 620 nao faz isso, e isso todo 276, 376 e afins fazem, e nao achei nenhum novo que faça.

    outra coisa... eu tenho costume de sempre sair da estrada... andar por dunas, praias, etc, e dai um Nuvi nao vai me ajudar em nada ... por isso q um simples navegador nao me ajuda.... a minha grande duvida ~e se tem algum gps novo hj q faça isso que o 276 e o 60csx fazem .. e se nao tiver essa opção de gravar trilhas, carregar e descarregar trilhas ( eu nao to achando um gps com tela grande q tenha ) nao me serve...

    mas mto obrigado por ter respondido....

    agora sobre o TCHE , este fds estive num rodeio gaucho, la em rio negrinho, SC. Mto lindo...

  • #19
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #20
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post

    hehehe, ja tinha visto tb.. mas o precinho... 1900 latinhas.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #21
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Entao cara, o dvd ja ta na branca esde que comprei.. ehehhe o que os navegadores nao fazem que eu preciso ( nao preciso, apenas quero . ) é que depois de tudo eu possa passar pro mapsource o trajeto que eu fiz, com os dados da viajem e tal. quero poder mandar pra algum amigo meu o trajeto feito, bem como colocar no meu gps os trajetos que outros fizeram, etc.. pelo que vi o 620 nao faz isso, e isso todo 276, 376 e afins fazem, e nao achei nenhum novo que faça.

    outra coisa... eu tenho costume de sempre sair da estrada... andar por dunas, praias, etc, e dai um Nuvi nao vai me ajudar em nada ... por isso q um simples navegador nao me ajuda.... a minha grande duvida ~e se tem algum gps novo hj q faça isso que o 276 e o 60csx fazem .. e se nao tiver essa opção de gravar trilhas, carregar e descarregar trilhas ( eu nao to achando um gps com tela grande q tenha ) nao me serve...

    mas mto obrigado por ter respondido....

    agora sobre o TCHE , este fds estive num rodeio gaucho, la em rio negrinho, SC. Mto lindo...
    Camilo,
    parece que o que vc quer é um GPS que armazene tracks-rotas.
    Existe o Nuvi 765T - tenho um, muito bom (armazena dez rotas) e também outros das series 23-- e 24--- com até 100 rotas armazenáveis: pode-se gravá-las no computador e enviá-las para o GPS ou seguí-las no GPS, armazená-las e enviá-las para o computador !!!
    Confira.
    Abs,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #22
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    tenho minha duvida se no paraguay nao acha este gps em estoque.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #23
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Camilo,
    parece que o que vc quer é um GPS que armazene tracks-rotas.
    Existe o Nuvi 765T - tenho um, muito bom (armazena dez rotas) e também outros das series 23-- e 24--- com até 100 rotas armazenáveis: pode-se gravá-las no computador e enviá-las para o GPS ou seguí-las no GPS, armazená-las e enviá-las para o computador !!!
    Confira.
    Abs,

    po, obrigado, vou pesquisar. Eu achei que estas series nao faziam isso porque me falaram que o 620 nao faz, e poxa, se o 620 nao faz, pensei que os irmaos menores tb nao faziam. Vou estudar a pagina da Garmin. Obrigado
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade