x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Garmin Nuvi 5000

  • #1
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0

    Garmin Nuvi 5000




    Pessoal,

    Estou pensando em comprar um Nuvi 5000 para usar basicamente em trilhas.

    Já tive um Map60Csx, ótimo aparelho, porem a tela era mto pequena, o que me encomodava bastante. Minha duvida é se esse nuvi seria o mais indicado para o meu uso. Ví tambem os Nuvi 765, 276C (muito caro)...


    Alguem usa o Nuvi para trilhas? o que estao achando do gps ??

    Fico no aguardo.

    Abraço

    Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #2
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Leo,

    Tive um 60csx, vendi p/ comprar um Nuvi 5000. Não me arrependo, o aparelho é muito bom e uma das razoes foi justamente o tamanho de tela. Sem comparação.
    Tenho outro amigo aqui do forum tbm que usa o 5000 em trilhas e também gosta muito.

    Pode comprar que vale a pena. O unico porém é de não possuir bateria interna.

    abs
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Leo,

    Tive um 60csx, vendi p/ comprar um Nuvi 5000. Não me arrependo, o aparelho é muito bom e uma das razoes foi justamente o tamanho de tela. Sem comparação.
    Tenho outro amigo aqui do forum tbm que usa o 5000 em trilhas e também gosta muito.

    Pode comprar que vale a pena. O unico porém é de não possuir bateria interna.

    abs

    Boa noite pessoal, também estou interessado no Nuvi 5000. Ele grava as rotas das trilhas? É bom para ser usado em estradas de terra e trilhas em geral? Como ele não tem bateria interna, como fazer para manejá-lo dentro de casa? Pelo fato de não ter bateria interna dá para usar numa boa? Tem algum adaptador para o 110/220W? Abs e obrigado. Válter

  • #4
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Opa,

    Bom saber que o Nuvi 5000 presta entao para trilhas!!!!

    Quanto a nao possuir bateria interna.. acredito que para usar em casa, basta ligar o cabo de dados nele e no PC que o aparelho já funciona....

    Abraço.

    Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #5
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Comprei o Nuvi 5000 !!!!

    Ainda nao testei em trilhas, mas na estrada e na cidade o aparelho é fantástico.... O Tamanho da tela é show de bola!!!!

    Tentei ligar ele com o cabo de dados via mini USB mas ele nao entra em modo (navegador) apenas em ( transferência de dados), tentei depois com o carregador do celular motorola V3 mas ele tbm entrou em transferencia de dados... parece que nao tem como ligar em casa mesmo hehehe.

    Fora isso estou gostando do aparelho, tem uma memória interna de mais de 1GB o que faz desnecessário utilizar cartao SD...

    Estou ancioso para ver o desempenho na trilha.... recepção de satélites no meio do mato, essas coisas...

    Quem mais possui esse modelo de Nuvi ??? o que estao achando???

    Abraços.

    Léo.

  • #6
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Pessoal,

    Comprei o Nuvi 5000 !!!!

    Ainda nao testei em trilhas, mas na estrada e na cidade o aparelho é fantástico.... O Tamanho da tela é show de bola!!!!

    Tentei ligar ele com o cabo de dados via mini USB mas ele nao entra em modo (navegador) apenas em ( transferência de dados), tentei depois com o carregador do celular motorola V3 mas ele tbm entrou em transferencia de dados... parece que nao tem como ligar em casa mesmo hehehe.

    Fora isso estou gostando do aparelho, tem uma memória interna de mais de 1GB o que faz desnecessário utilizar cartao SD...

    Estou ancioso para ver o desempenho na trilha.... recepção de satélites no meio do mato, essas coisas...

    Quem mais possui esse modelo de Nuvi ??? o que estao achando???

    Abraços.

    Léo.
    Olá Leo,
    ele grava as trilhas offroad? essa uma das funções principais para um trilheiro!!
    Ando pensando em comprar um Nuvi 5000, mas preciso saber se grava as trilhas, até para repeti-las anos após ou a noite pelo mesmo trajeto de um banhado, mata, ou até mesmo em dunas!
    Aguardo sua resposta.
    Obrigado, Cesar

  • #7
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    E ai tche,

    Pois entao...

    ainda nao testei o nuvi na trilha, mas pelo que lí, ele tem a função tracklog, que seria isso que voce disse.

    "Outra função inovadora é a função “track log”, que se encontra normalmente nos aparelhos para todo-terreno/fora de estrada, que permite o registo automático das rotas, podendo mais tarde confirmar-se o percurso e/ou repetir/guardar para rotas para futura utilização. Ou então simplesmente repetir a mesma rota, mas em sentido inverso."

    Assim que testar te aviso!!!!
    Caso alguem aqui no forum já tenha testado, pode comentar tbm!!!

    Abraço.

  • #8
    Grande Leo !!!!!!!!!!

    To com preguiça de procurar............quanto pagou no NUVI 5000 ? Qual basemap tá usando nele, os conjuntos do Tracksource mesmo ?

    [ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Grande Leo !!!!!!!!!!

    To com preguiça de procurar............quanto pagou no NUVI 5000 ? Qual basemap tá usando nele, os conjuntos do Tracksource mesmo ?

    [ ]s,

    bOA noite pessoal. Eu também estou querendo comprar um. Encontrei no mercado livre por R$ 780,00

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-nuvi-5000-_JM





    Garmin Nuvi 5000

    Preço:R$ 78000 (Produto Novo).ver_plan { font-size:11px;}.tarjeta-diners , .tarjeta-master , .tarjeta-amex , .tarjeta-tnaranja , .tarjeta-magna , .tarjeta-hipercard , .tarjeta-aura , .tarjeta-visa , .tarjeta-acard, .tarjeta-presto, .tarjeta-bradesco, .tr-trbbrasil, .deposito { background-image:url('http://www.mercadolibre.com/org-img/vip3/tarjetas3.gif'); background-repeat:no-repeat; display : inline ; float : left; width :26px; height:16px; list-style : none;margin-left : 3px;}.tarjeta-diners { background-position: 0 -30px;}.tarjeta-master { background-position: 0 -76px;}.tarjeta-amex { background-position: 0 -122px; } .tarjeta-tnaranja { background-position: 0 -168px; } .tarjeta-magna { background-position: 0 -214px; } .tarjeta-hipercard { background-position: 0 -260px;width :37px;} .tarjeta-aura { background-position: 0 -306px; } .tarjeta-visa { background-position: 0 -352px; } .tarjeta-acard { background-position: 0 -398px; }.tarjeta-presto { background-position: 0 -444px; }.tarjeta-bradesco { background-position: 0 -490px; }.deposito { background-position: 0 -536px; width :52px;height:17px; }.tr-trbbrasil { background-position: 0 -581px; width :70px;height:17px; }Pagamento:12 de R$ 7864
    <LI class=tarjeta-visa><LI class=tarjeta-master><LI class=tarjeta-hipercard><LI class=tarjeta-amex>
    Ver todos os meios de pagamento
    <LI class=tarjeta-bradesco><LI class=tr-trbbrasil>
    Localização:Paraíba (João Pessoa)Vendidos:0




    A compra deste produto está protegida. (Saiba mais)

  • #10
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Grande Leo !!!!!!!!!!

    To com preguiça de procurar............quanto pagou no NUVI 5000 ? Qual basemap tá usando nele, os conjuntos do Tracksource mesmo ?

    [ ]s,
    Fala Arlei !!!!!!

    Como vai o amigo? Quanto tempo hein!!!!!

    Seguinte, passeando pelo Mercado Livre, encontrei um anuncio bem escondido hehehe de um nuvi5000 por R$ 599,00 + Frete. Veio com o Garmin City Navigator 2010.3 gravado na memoria interna.

    Passei para o PC esse pacote de mapas e estou usando o TRC-SUL junto com o Mapa do Uruguai do Projeto Mapear. por enquanto tudo 100%

    Se quiser cotar o nuvi com o mesmo cara que eu comprei ta ai o contato.

    Marcio
    noveio@yahoo.com.br

    Negociei via mercado pago com ele, tudo certo....

    Te organiza para aparecer aqui por POA, vamos marcar um churrasco com o resto do pessoal e programar uma nova expediçao!!!!

    Abração,

    Léo.

  • #11
    Usuário Avatar de gian.f
    Entrada
    25/02/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    caro colegas, será q a linha nüvi tem a função track log, tenho um nüvi 785 e ele não possui esta função, ele registra por onde vc passou constantemente sem, a possibilidade de vc ligar ou desligar esta função, apenas mostrar ou ocultar o seu trajeto na tela, ao contrario da linha gmap. possuo tb um gmap 76cs q é muito semelhante ao 60csx do colega LeoPoa... este sim tem a função track log, tanto q uso o meu 76 cs com antena externa para melhorar o sinal quando faço trilhas em locais mais fechados....
    em meus albuns tem fotos deles.

    abraço a todos!

  • #12
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Mais alguem comprou o nuvi 5000 ???

    Estou com dificuldades em descarregar os arquivos do Nuvi para o Mapsource.... Dá erro e o negocio nao vai!! Transferir dados do PC para o Nuvi está 100%.

    Alguma ajuda??

    Léo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade