x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2

    GPS - Sistema de Posicionamento Global




    Boa tarde prezados, estou precisando comprar um GPS, alguém tem alguma sugestão ? preferencialmente que não seja muito caro e que possibilite a atualização pela internet, se possível sem custo, possibilite também a inclusão de novas rotas/trilhas, antecipadamente agradeço !
    4X4 Brasil Razão: Correção
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #2
    Usuário Avatar de André Luiz Rossetim
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    371
    Agradecimento: 1
    No passado andei pesquisando, existe algo parecido com um pendrive, q conecta seu notebook ao satelite, e atravez do googleEarth, vc se localiza. Procura no Mercado livre.

    Não cheguei a comprar, até pq acho complicado levar o notebook pro barro, mas..me parece o sistema mais adequado, uma vez q as trilhas jamais estarão mapeadas, vc atravez das fotos pode mto bom se localizar. Inclusive podendo traçar a rota antes de sair de casa.

    É possivel usar o arquivo de cache do google aerth, de até 2GBs, para que ele funcione off-line.
    Willys 1957 - vermelho
    GM151 alcóolico, cx C10, SPOA, distr. elev. (99% homebuild)
    Jeep Willys: Nascido pra GUERRA, criado nas TRILHAS!!!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por André Luiz Rossetim Ver Post
    No passado andei pesquisando, existe algo parecido com um pendrive, q conecta seu notebook ao satelite, e atravez do googleEarth, vc se localiza. Procura no Mercado livre.

    Não cheguei a comprar, até pq acho complicado levar o notebook pro barro, mas..me parece o sistema mais adequado, uma vez q as trilhas jamais estarão mapeadas, vc atravez das fotos pode mto bom se localizar. Inclusive podendo traçar a rota antes de sair de casa.

    É possivel usar o arquivo de cache do google aerth, de até 2GBs, para que ele funcione off-line.

    Bom dia prezados ! amigo André, obrigado pela sugestão, vou dar uma olhada . . . eu havia inclusive criado esse tópico porque não consegui pesquisar direito no fórum, foi problema de interface cadeira/teclado aqui tem bastante informação, se não resolver eu incomodo os amigos de novo . . . um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/02/2010
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Estou em situação parecida...
    Vou fazer uma viagem longa por estradas aqui no Brasil, e preciso de um gps barato que me dê navegação em estradas, principalmente a br 101.
    Alguem sabe algum para indicar?
    E a faixa de preço?

    Grato.

  • #5
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Indicarei!

    Qualquer um da linha Navcity, nc 350, nc 430 etc, é só você instalar o navegador IGO e pronto, funciona que só a beleza, tanto on, quanto off road na gravação da rota. Tenho um nc350 navcity com o NDRIVE e IGO, o ndrive vem nele, mas não indico seu uso pois é falho já a experiência com o IGO foi perfeita. Faixa de preço de 450,00 a 650,00 reais.

  • #6

    Smile Eu tenho um.

    Tenho o Ique3600 Touch pad da Garmim (Equpamento sem riscos com protetor de tela) Compatível com o Tracksource. Usado mas novíssimo!

    Segue o link para vc conhecer...
    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=177&ra=true

    O iQue3600 é um PDA que integra a alta tecnologia do GPS e a confiança da marca GARMIN, líder mundial neste seguimento.
    Com um potente Palm OS.5 e um confiável GPS você terá um super PDA multi funcional (multi-tasking) de alta tecnologia.
    O seu software integrado permite não apenas acessar seus apontamentos, contatos, mas também fornece sua localização por satélite, roteiriza automaticamente e possui comando de voz.
    Algumas funções do iQue3600.
    Potente processador de 200 Mhz - Palm OS-5.
    Tecnologia integrada com GPS Garmin e software de mapas .
    Antena integrada tipo Flip-up com saída para antena externa (remota).
    Comando direcional de voz " vire a esquerda 200m".
    Bateria interna de lithium-ion recarregável. Por sinal está excelente.
    32Mb de memória interna para download de mapas e outros software compatível com Palm-OS.
    Novo processador ARM, permite o uso gráfico e aúdio com baixo consumo de energia.
    Cartão de 512 Mb de memória expandida.

    ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
    Sistema Interno:
    Sistema de Operacional: Palm OS® 5
    Sistemas residentes: GPS, MP3 player, comunicação infra-vermelho.
    Processador: 200 MHz Motorola DragonBall MXL ARM 9
    Memória Interna: 32 MB DRAM.
    Memória Expansível: SD/MMC.
    Tamanho: (72.1 x 127 x 20.3 mm)
    Peso: (161.7 g)


    Aplicação Padrão:
    Garmin® "Que" apps: MP3, relógio GPS, Address Lookup, Mapa Eletrônico, Traçados, computador de bordo, Roteamento automatico e comando de voz (Turn-by-Turn) direcional.
    Palm OS 5: Agenda, Calculadora, Date Book, Bloco de Notas, and To Do List
    Mapa Básico:
    Mas entrego ele com os mapas atualizadíssimos e roteaveis do grupo Tracksource Brasil.
    O mapa contém divisa dos estados e países, lagos, rios, riachos, aeroportos, cidades, linha costeira, rodovias interestaduais e locais com áreas metropolitanas.Os dados de mapa são utilizados para a roteirização automática.
    CD-ROM: Aceita download de detalhes dos mapas Garmin como MapSource, City Select , que fornece detalhes de ruas, destinatários, lista de restaurante, hotéis próximos, etc.

    Interfaces:
    USB
    Infra vermelho
    RS232
    Antena:
    Flip-up
    Antena adaptável
    CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
    · Base de Sicronismo Original para o computador
    · Carregador original
    · Base para painel com viva-voz - Kit Car
    · Manual em inglês
    · Disco de Instalação drivers

    Pelo mesmo preço entrego o suporte de painel para carros com viva voz
    Antena Externa.

    Só os acessórios paguei na época R$ 1230,00.
    O GPS paguei na época R$ 2100,00

    Estou em Curitiba Vendo tudo por R$ 600,00 (Depósito bancário)
    QQ coisa podemos fazer pelo mercado livre. Ai fica mais seguro para vc.

    Motivo da venda: Uso o gps do iPhone da Apple.

    Meu telefone é

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! obrigado pela ajuda de todos, acabei ganhando um da Tomtom ontem a noite, modelo One Brasil, não sei se é um aparelho bom, mas como diz o ditado : "cavalo dado não se olha os dentes", agora vou tentar extrair o máximo dele, vai ser interessante como primeira experiência ! mais uma vez muito obrigado a todos ! um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #8
    Usuário Avatar de Valuca
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    "Jacimar"

    Tanto o TomTom como o Garmin são ótimos aparelhos de GPS, o TomTom é na minha opinião bem melhor para estrada, vc pode inclusive corrigir o mapa no próprio aparelho, mas os dois tem um defeito que não gosto, tem sistema operacional próprio, assim sendo só aceitam seu próprio navegador, não havendo possibilidade de instalar outro navegador como iGo8 por exemplo.

    Valuca !!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezados ! obrigado pela ajuda de todos, acabei ganhando um da Tomtom ontem a noite, modelo One Brasil, não sei se é um aparelho bom, mas como diz o ditado : "cavalo dado não se olha os dentes", agora vou tentar extrair o máximo dele, vai ser interessante como primeira experiência ! mais uma vez muito obrigado a todos ! um abraço !
    Amigo, tenho o tomtom, além de um garmin 76csx, a mais de dois anos. Para a cidade e estrada não há o que se reclamar. Viajei algumas vezes para SP, onde não conheço nada, e não tive problemas, cruzando a Cidade diversas vezes sem nenhuma dificuldade.

    Para uso on road acredito que seja um dos melhores.

    []

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Amigo, tenho o tomtom, além de um garmin 76csx, a mais de dois anos. Para a cidade e estrada não há o que se reclamar. Viajei algumas vezes para SP, onde não conheço nada, e não tive problemas, cruzando a Cidade diversas vezes sem nenhuma dificuldade.

    Para uso on road acredito que seja um dos melhores.

    []

    Bom dia prezados ! Lothar e Valuca, observei que na minha cidade existe alguns erros, sempre que passo por alguns pontos, ele me indica uma rua paralela a que estou dirigindo, espero que esse erro não exista onde realmente precisarei de um direcionamento confiável, vocês já passaram por isso ? um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade