x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Qual GPS trazer do EUA hoje?




    Olá pessoal, venho pesquisando sobre GPS faz um tempo, vou comprar nos eua, comprar daqui e pedir pra entregar na casa da minha tia.

    O que vcs me recomendam? Seria para utilizar exclusivamente no carro, não estou ligando mto para valor, pois qq coisa la é barato, mas eu pensei no Garmin 765WT por U$206,00, o que vcs acham? é um dos mais vendidos no amazon, ele me parece bem completo e tem preço, outra opção é o 855 mas dizem que os comandos por voz não funciona em português, alguem tem e consegue fazer funcionar em portugues?

    Outra duvida, todos os Garmins 765 sao Widescreen certo?

    Eu achei alguns topicos assim, mas todos eram bem defasados....

    Se puderem ajudar agradeço.

    Att
    Marcelo

  • #2
    Na minha opinião Marcelo, sendo garmin é bom , entre no site da garmin e faça a comparação dos modelos ,os da série 7x5 são todos ws , só que tem funções que não funcionam no Brasil como o Line assist , mas se for este preço que você falou , tá valendo a pena.

    Jean

  • #3
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    765t

    Olha, tenho um 760 que adoro mas já está fora de linha. Acabei de voltar dos USA com um 765T e achei excelente, melhor que o 760 já que é uma versão mais atual. Algumas funções não funcionam aqui no Brasil, mas é o melhor custo x beneficio que achei!
    Se vc for no site do Nimrag, especializado em GPS Garmin, verá que a grande maioria usa o 765T, alem de aprender muito sobre seu GPS.
    Enfim, como comprei um, e estou bastante satisfeito, nada mais natural que recomenda-lo.
    Um abraço, espero que vc tb goste do GPS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade