x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13



    tem como colocar o topografico sobre o das cidades no mapsource?

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Novo mapa atualizado: MoGeo Topo 5m Paraná

    Site: http://www.mogeo.com.br

    Mapas Topo 5m
    - São Paulo
    - Rio de Janeiro
    - Minas Gerais
    - Distrito Federal
    - Santa Catarina
    - Paraná

    Mapas Topo 20m
    - todo o Brasil
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Dentro do Mapsource não. Apenas no GPS.

    Citação Postado originalmente por Geist Ver Post
    tem como colocar o topografico sobre o das cidades no mapsource?

  • #16
    Se você transferir o Geomapa através do mapsource direto para o teu gps, ele vai apagar os outros mapas que você tem, então use o mapsource para selecionar os mesmos mapas que você já tem + o geomapa e transferir tudo para dentro do Gps , daí sim e só você selecionar dentro do teu gps o mapa que você quer e selecionar o Geomapa aí sim você ver as curvas de nível sobreposta ao mapa.
    Para selecionar no mapsource use a ferramenta mapa.

  • #17
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Estou colocando o mapa direto na pasta. Tem como solecionar pra usar o roteável e o topográfico, um sobreposto ao outro? Uso o Garmin XT.

  • #18
    Oi R-Mendes,
    O garmin mobile xt , tem como aparecer os todos os mapas que você baixou, você seleciona por exemplo TRC Brasil , e Seleciona o Topografico, vai aparecer o mapa e as curvas de níveis sobrepostas ao TRC , no meu nuvi eu vou em mapas,infomapas e seleciono os mapas que eu preciso. Porém se voce tinha outros mapas e transferiu do mapsource mais mapas , os antigos iram sumir , ele sobrepõe ao antigo, por isso, para ter vários mapas em um arquivo só , você vai no mapsource seleciona o mapa que você quer , seleciona as regiões , e vai colocando mapas e regiões de tantos mapas que quiser até a memória do aparelho suportar, eu costumo carregar diversos mapa base da região do entorno onde estou, TRC;TM;CnBR;Topo.
    No selecionar , não selecione mais de que 2 mapas, um topografico e outro mapa qualquer, nunca selecione dois mapas ao mesmo tempo ( TIPO TRC e CNBR) isso pode acarretar erros de posicionamento. Eu uso só o TRC nas estradas e em cidades grandes uso o CnBR.
    Espero ter ajudado e não confundido mais ainda.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tt6q9caKabU"]http://www.youtube.com/watch?v=tt6q9caKabU[/ame]

    Veja se ajuda o video

  • #19
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Jean, eu não uso o Mapsource pra carregar os mapas. Eu copio o arquivo direto pra pasta no aparelho (smartphone Glofiish, Windows Mobile). Quanto eu estava com o outro mapa, com poucos detalhes, aí dava pra usar os 2. Mas agora não está dando.

  • #20
    R-Mendes , eu não uso o garmin xt, mas pelo que eu já li ,você deve estar baixando direto um arquivo .IMG , e esse arquivo pode ter mais de um mapa, por isso voce pode acessar ou dois mapas como tinha falado, mas se tiver um só ( mapa ) ele vai subscrever o mapa anterior, isso acontece em todos os GPS, por isso você está conseguindo acessar um mapa só --- p.e.( arquivo .img com TRC-Br + CNBr + Topografico --- aí você pode selecionar o mapa que quiser, pois os três estão no mesmo arquivo )

  • #21
    Usuário Avatar de CLAUDIOPEREIRA
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0

    nuvi 760

    Olá pessoal,
    acabo de adquirir um Garmin Nuvi 760, como entendo neca de GPS e um pouco menos de net, peço ajuda...rs.
    como faço para saber se tenho o mapsource instalado? ou melhor, como faço para instalá-lo? e para instalar o tracksource?
    comprei esse GPS com objetivo principal de fazer trilhas, mas tbm pretendo usar na cidade. ele veio com mapa Brasil instalado e nesse fds fiz umas trilhas que gravei nele. De resto não sei mais nada.
    conto com ajuda de vcs.
    abç.
    claudio.

  • #22
    Como vai Claudio

    Parabéns você comprou um ótimo aparelho, eu tenho um desses também, respondendo as suas perguntas:
    Não , você não tem o mapsource instalado nele, vai ter que baixar de algum site ou do próprio site da Garmin, eu recomendo que dê uma olhada neste aqui http://nimrag.forumbrasil.net/ , mas você vai ter que mexer nele para pegar o jeito , é só mexendo em todas as suas funções para aprender, mas antes de qualquer coisa, faça um Backup do todo o conteúdo do aparelho - conecte ele ao computador através do cabo USB, ligue o aparelho , o computador vai reconhecer , vá no windows explorer , meu computador, ache as pastas garmin e SD garmin , e faça o backup delas , que, se por um acaso der problema você tem como retornar os arquivos sem muitos problemas. E pesquise também no YouTube, digite na procura o NUVI 760 , vai aparecer muita coisa sobre ele.

    Faça bom proveito do brinquedo novo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    novo mapa: MS

    Mapas topográficos disponíveis com curvas de 5 em 5 metros com dados Aster NASA:
    - São Paulo
    - Rio de Janeiro
    - Minas Gerais
    - Distrito Federal
    - Santa Catarina
    - Paraná
    - Rio Grande do Sul
    - Espírito Santo
    - Mato Grosso do Sul (novo)

    20 em 20 metros: todo o Brasil

    Instalador para Garmin Mapsource e arquivo *.img para instalação direta no GPS. No topo 5 metros, o padrão de cores das linhas foi mudado para cores mais claras. Outros estados estão em desenvolvimento.

  • #24
    Usuário Avatar de rafaelgx
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagnerpk Ver Post
    Mapas topográficos disponíveis com curvas de 5 em 5 metros com dados Aster NASA:
    - São Paulo
    - Rio de Janeiro
    - Minas Gerais
    - Distrito Federal
    - Santa Catarina
    - Paraná
    - Rio Grande do Sul
    - Espírito Santo
    - Mato Grosso do Sul (novo)

    20 em 20 metros: todo o Brasil

    Instalador para Garmin Mapsource e arquivo *.img para instalação direta no GPS. No topo 5 metros, o padrão de cores das linhas foi mudado para cores mais claras. Outros estados estão em desenvolvimento.
    O GPS deve ter suporte topográfico, certo? Por exemplo o Garmin 450?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade