x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25



    leo,
    vc comprou um GPS para a linha automotiva, ON ROAD, basicão. Nem faz sentido ele fazer tudo o que vc deseja.
    pegue um garmin da linha ON THE TRAIL. pra comecar, vc podera navegar por cima de imagens do google earth, soh aih vc ja vai jogar no lixo o teu IGO hehehhe

    sim, os garmin mais avancados gravam trilhas independentemente. vc consegue visualiza-las no proprio GPS, inclusive pode pedir para mostrar varias ao mesmo tempo cada uma com uma cor.
    eh sabido por todos q o garmin nao tem a interface mais amigavel do mundo, mas eh o preço q se paga, embora isso esteja mudando nos aparelhos novos...
    e nao, nao tem como instalar o navegador IGO em gps garmin, o sistema operacional eh diferente.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #26
    Usuário Avatar de leozettel
    Entrada
    19/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pois é fermibach,

    Pesquisando sobre o assunto, jé vi que comprei um "basicão". Mas alguns meses de uso já estou me adaptando às suas funcionalidades e nem penso mais no iGo. Principalmente por causa do mapa tracksource, que é muito superior.

    Meu principal interesse é poder gravar as trilhas que faço ou inserir alguma trilha para poder fazê-la. Logicamente, se eu puder usar o mesmo aparelho na cidade, melhor. Estou pensando em encarar um Montana 650, mas por causa do custo, terei que pensar bem. Será que existe um da série Nuvi capaz de gravar trilhas, programar rotas, marcar waypoints e interface com PC?

    Obrigado,

  • #27
    leo,
    com certeza o montana eh, digamos, o top de linha atualmente da garmin no segmento OFF ROAD e até mesmo ON ROAD, pois ele possui as duas "interfaces", é um aparelho misto.
    de uma pesquisada no site da garmin, nas features dos aprelhos os que aceitam importacao de GPX, sim tem alguns da serie nuvi que aceitam importacao.
    vale a pena dar uma olhada nos modelos oregon tambem, eles menores e mais leves do que o montana. eu por exemplo, que ando bastante no meio do mato a pé, tenho um oregon (ate pq na epoca ainda nao existia o montana). acho ele muito melhor para esse fim...
    mas cuidado, tem um lote de montana 650 dando problema serio de hardware (trava e nao liga mais, nem por decreto), a garmin chegou ate a suspender a venda desse modelo. sugiro que contenha a ansiedade e espere um pouco para ver no que vai dar.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #28
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Como conclusão, gostaria de ter os mapas do Tracksource no IGo.
    Sempre tive essa duvida... os mapas Tracksource so serve no navegador Garmin ? Tem algum motivo especial? Não teria como "transformar" os mapas para que o navegador iGO possa entender ?
    Troller T4 3.0 - Spartan locker + E-locker + Bilstein Shocks + Hella Lighting

  • #29
    como eu ja disse, o sistema operacional do IGO eh diferente do GARMIN. portanto, impossivel TRACKSOURCE no IGO.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    45
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    bom dia e Feliz Natal a todos...

    acabei de ganhar da minha esposa um Garmin Nuvi 1350, eu vi nele a função Fora de Estrada, mas não consegui entendê-la, como funciona? pelo que li aqui no fórum ele não da opção para salvarmos trilhas ou até mesmo importar trilhas. Estou na dúvida agora, pois eu queria um GPS para trilha, agora não sei qual a melhor opção, trocar esse ou então pegar um da série etrex, tipo o 10 ou o 20 somente para trilhas, pois gostei da navegação (cidades e estradas) do Nuvi

    abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade