x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    Eduardo,

    Estou pedindo para um amigo que vai para os EUA trazer um Nuvi 500 e gostaria de saber qual é sua impressão sobre ele. Minha intenção é utilizá-lo tanto no na cidade e estradas asfaltadas, quanto em trilhas. Pelo que você postou aqui, em trilhas ele não é tão prático quanto o modelo mais elogiado - 276c.
    Ele veio com cartão SD de quanto ?

    Abs,

    Victor
    Bom dia,

    Pelo contrario, é bem pratico sim, só não sei se for para demarcar uma trilha, ai sim o 276 é melhor, mas para usar trilhas atraves do mapsource e bem simples. O meu veio com 2g.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Em primeiro lugar, desculpas pela demora em responder. Estou viajando e raramente tenho acesso à internet...

    Como já disse, o problema é o formato do arquivo. Para você ter NAVEGAÇÃO, uma solução é ter o track no formato .img (único formato aceito pelo Garmin XT). Ao gravar, você apenas tem que tomar cuidado com o nome: se não explicitar o nome (um dos aceitos pelo Nuvi), ele vai gravar com gmapsup.img e você perde os mapas gravados no Nuvi...
    Mas você pode também transferir para o Mapsource. Dentro do programa, selecione receber do dispositivo. Uma outra solução é gravar seu arquivo .gpx em algum lugar no seu computador e então abri-lo usando o Mapsource.

    Uma vez com o arquivo no Mapsource, basta você transferi-lo de volta para o Nuvi. Ele vai salvar o arquivo no lugar certo.

    Bom, isso funciona no meu modelo de Nuvi, que não é igual ao seu...
    []s, Hamilton

  • #27
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Grande Hamilton, obrigado pela atenção!
    Fazendo exatamente como você diz não funciona no meu... (nuvi 785t)...
    Qual o modelo que você usa??

    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Em primeiro lugar, desculpas pela demora em responder. Estou viajando e raramente tenho acesso à internet...

    Como já disse, o problema é o formato do arquivo. Para você ter NAVEGAÇÃO, uma solução é ter o track no formato .img (único formato aceito pelo Garmin XT). Ao gravar, você apenas tem que tomar cuidado com o nome: se não explicitar o nome (um dos aceitos pelo Nuvi), ele vai gravar com gmapsup.img e você perde os mapas gravados no Nuvi...
    Mas você pode também transferir para o Mapsource. Dentro do programa, selecione receber do dispositivo. Uma outra solução é gravar seu arquivo .gpx em algum lugar no seu computador e então abri-lo usando o Mapsource.

    Uma vez com o arquivo no Mapsource, basta você transferi-lo de volta para o Nuvi. Ele vai salvar o arquivo no lugar certo.

    Bom, isso funciona no meu modelo de Nuvi, que não é igual ao seu...
    []s, Hamilton
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #28
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Sobre o tópico, no Nuvi 500 tambem tem esta função escondida.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #29
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Porreta

    Esse Thundercel conheço de outros sites, esta cara porreta!!!!!!!!!
    Sabe muito!

    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Bom, eu também não sabia até pouco tempo. Mas os nuvi gravam tracklogs. Mas fazem isso através de uma função escondida. Em vez de eu ficar passando os detalhes, vou passar um link onde está tudo bem explicadinho...
    http://www.gpsinfo.com.br/modules.ph...iewtopic&t=906
    Abraços para todos!

  • #30
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1

    Nuvi 750

    Tenho um Nuvi 750. Neste tambem os tracklogs estão escondidos??

    []'s Caio

  • #31

    AJUDA nuvi 500

    Citação Postado originalmente por Eduardo Tescarollo Ver Post
    Sobre o tópico, no Nuvi 500 tambem tem esta função escondida.

    Abs
    Ola Eduardo, estou com alguns problemas nao consigo usar uma trilha que baixei e importei pelo mapsurce da o seguinte erro "não é possivel calcular a rota. não existem estrada perto do destino.".
    Voçe teria alguma dica?

  • #32
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Caro colega, passei por esse problema até ontem quando fui apresentado a um programa da garmin chamado "Basecamp". Nele voçê verá suas trilhas biaxadas em .gpx ou .gdb, no canto esquerdo aparece o nome dela. Pronto....é só clicar com o botão direito em cima que abre uma janela com várias opções, inclusive "criar rota da trilha selecionada".... "clicou" criou a rota, daí manda para o GPS (export). No gps procura a opção "importar rota do ficheiro". clicou ela vai para a pasta minhas rotas, seleciona e pronto!
    Lembra antes de selecionar a rota de mudar no menu navegação para modo fora de estrada!
    Bem resumidamente esse é o roteiro para o nuvi 785t e acredito que sirva para os outros!
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Ola Eduardo, estou com alguns problemas nao consigo usar uma trilha que baixei e importei pelo mapsurce da o seguinte erro "não é possivel calcular a rota. não existem estrada perto do destino.".
    Voçe teria alguma dica?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #33

    GPS Babel

    Pessoal,
    Gostei muito deste tópico. Estava subutilizando meu Garmin por falta dessas informações.
    Aproveito para acrescentar uma dica. Seguindo as dicas do fórum, encontrei o texto que reproduzo abaixo. Ele fala do programa “GPS Babel”, que basicamente converte qualquer coisa em qualquer coisa. É impressionante a lista de formatos de input e de output. Por enquanto, só converti .gtm em .gdb e funcionou muito bem.
    O programa é gratuito. Os caras só pedem uma contribuição voluntária para quem quiser apoiar a causa. Eu dei uma graninha, pois o programa turbinou meu uso do GPS. Valeu demais.

    "GPSBabel
    One tool to look at is certainly GPSBabel (http://www.gpsbabel.org/)
    GPSBabel is a tool that can convert almost anything into anything.
    So if you would like to see your track log data in Google you would first use Nutrak to convert the file ʻgps.binʼ into a gpx-file.
    Using GPSBabel you could then convert this gpx-file into a kml-file which may directly by viewed in Google Earth."

  • #34
    Usuário Avatar de Eduardo Tescarollo
    Entrada
    22/01/2007
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    60
    Posts
    834
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ahgmoreno Ver Post
    Ola Eduardo, estou com alguns problemas nao consigo usar uma trilha que baixei e importei pelo mapsurce da o seguinte erro "não é possivel calcular a rota. não existem estrada perto do destino.".
    Voçe teria alguma dica?
    Quando acontece isto é porque no seu mapa base não consta esta trilha/estrada, assim ele não reconheçe. Eu baixei em um cartão o TRC do Trackmaker, assim quando vou fazer alguma trilha uso com este cartão.

    Abs
    LR DEFENDER 90 2002

  • #35
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0

    Rotas no Nuvi

    Caros amigos,
    alguém sabe qual o número máximo de pontos que um rota pode ter para que o GPS consiga importá-la?
    Tentei importar uma de cerca de 700 pontos e não deu.........
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #36
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0

    Mapas para Nuvi 1300

    Preciso dos mapas atualizados do Brasil e Mercosul, tenho pouco conhecimento e nãosei como consegui-los, alguém pode me ajudar? Henrique Jesus

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade