x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0



    Aproveitando,

    Nao sei voces tem PY, mas estaremos sempre no 145.800, mas qualquer coisa me contatem via celular: (85) 8802-7335. Se atolarem por lá, ou qualquer coisa, podem ligar!

    A estrada Fortaleza- Jeri se for pela estruturante é bem tranquilo. Mas depois de Sobral / Camocim para o Piaui, realmente as estradas estao muito ruins. Ainda mais agora que ta começando o periodo de chuvas no CE.

  • #26
    Pois é, acho que o Banshee vai ficar dessa vez.

    Tenho PY tambem, ja ta anotado aqui, OKPA?

    Aqui a gente utiliza a 146.250

    []s em VHF
    Arthur C

  • #27
    ojaneri, vc poderia disponibilizar o tracklog fortaleza- mundau - jeri??? abraço! aguardo respostas.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/02/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Conheço as três lagoas

    Das três lagoa, a minha preferida é a de Tatjuba, porque:
    -a água é a mais limpa
    -possui um passeio de barca(R$3,00 acho) q termina em um "esquibunda"
    -As mesas ficam dentro da água e o cardápio é levado vivo a sua mesa
    -ótimo para esportes naúticos

    Porém todas são linda, abraço

    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eduardo,

    Mais umas dicas de Jeri

    Vale a pena conhecer a Lagoa Azul e a Lagoa do Paraiso. Tatajuba é interessante, mas eu nao acho que vale tanto a pena assim se voce tiver com pouco tempo. Nao esqueca de ver o por do sol na duna do por do sol, e o sol por aqui se poe cedo, cerca de 17:40 ele ja ta se pondo. No final, todos batem palmas pro sol!

    A pedra furada tambem é fantástica, mas va preparado para andar, e de preferencia leve um tenis velho para andar nas areias escaldantes, principalmente perto do meio dia.

  • #29
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde...

    Prezados(a) Amigos(a),
    Estou eu e um amigo planejando ir de Teresina a Jericoacoara em abril, indo de avião até a primeira cidade e alugando um carro 4x2 para a empreitada de ida e volta a Jericoacoara; o que acham da idéia? Agradeço a atenção e a ajuda neste caso, um grande abraço e saudações.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos = = Tracklogs p/ GPS - Fortaleza a Jericoacoara = =-teresina_a_jericoacoara_google_maps.jpg   = = Tracklogs p/ GPS - Fortaleza a Jericoacoara = =-teresina_a_jericoacoara_mapsource.jpg  

  • #30
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Se eu fosse você, pegaria um avião até Fortaleza e de lá iria para Jeri. A estrada é melhor, em 4 horas você vai ta em Jeri. E acredito que no proprio aeroporto de Fortaleza você irá conseguir preços melhores para aluguel de veiculo, e inclusive tem opção de alugar um 4x4. Fora que até a passagem de avião deve ser mais barata de Brasilia para Fortaleza, pois Fortaleza recebe mais voos.

    A não ser é claro, que você precise fazer algo na Teresina, como por exemplo, passar um calor insuportável Mas estando no CE, você tem quase o mesmo calor 30o (só uns 15 graus a menos do que Teresina) e tem outras belas praias para conhecer...

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Cara fui a Jeri de celta, acredite.... CELTA 1.0, deixeiminha xterra em Brasília...chegando lá peguei um guia, um maluco chamado DANILO ou DANILOCÃO....rsrsrsrsr.... o cara fez do celta um verdadeiro off road, andamos nas dunas junto com jeeps, trollers, lands, pajeros, e hillux... descemos dunas e quase viramos anfíbio... mas vou dizer a real: jamais meteria minha xterra numa parada daquelas. Quando forem a Jeri ou Jericoacoara, procurem o danilo... melhor guia da área...detalhe: Deixe ele pilotar seu carro. É bem melhor pra vc. abraços.

  • #32

    trilha fortaleza jerico

    ola vou tentar fazer fortaleza a jericoacoara pela praia agradeço dicas Manuel Mendonça jsoimoveis@hotmail.com

  • #33
    amigos, apenas muito cuidado se decidirem contratar um "guia", prefira alguem recomendado, pois fui uma vez o bandido fez entrarmos em um caminho que acabou arranhando minha pkp, na volta descobri que ele propositadamente tentou dificultar o caminho para forçar a contratação na volta...

  • #34
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/07/2010
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    veja mais informações na pagina Transfer para Jericoacoara - Portal Jericoacoara 2021
    Citação Postado originalmente por MARCELO PINHEIRO Ver Post
    TRACKLOG DE FORTALEZA A JERICOACOARA VIA PRAIA DO PREA(CAMINHO MAIS FACIL)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade