-
Jeep TripCast
Elmer,
baixei o TripCast e testei no iPhone
infelizmente ele precisa do sinal 3G pra funcionar,
acredito que seja porque você precisa se "logar" antes de iniciar um percurso pra ele salvar uma cópia deste percurso na pagina web
Falam muito desta coisa de publicar sua trilha em tempo real
Ele anota qualquer caminho que você percorrer, por cima da interface do GoogleMaps
e deixa uma cópia da sua planilha na web
Lá na pagina dá até pra salvar no formato KML do Google Earth
Na cidade funcionou direitinho...
Mas na minha opinião não serve pra trilhas, onde na maioria dos casos o 3G não está conosco
Já ouvi falar deste outro:
http://itunes.apple.com/us/app/rubit...06706340?mt=12
mas não tô a fim de pagar US$38,99 pra testar, então...
abraços
Flavio
-
Ola pessoal.
Esse é meu primeiro post. hehe. O primeiro a gente nunca esquece.
Recente eu instalei e utilizei um APP da MotionX GPS no iPhone e funcionou bacana.
Fui a uma fazenda com caminho meio complicado e teria que voltar a cidade e retornar a fazenda sozinho no periodo de dois dias, então resolvi testar este App, que por incrivel que pareça foi um dos primeiros que instalei a 2 anos e ainda não tinha usado pra valer.
Ele grava as trilhas, tem opção de acrecentar os Waipoints em pontos estratégicos inclusive com fotografias, que vc tira na hora para referencia futura, ex uma bifurcação, ou ponte etc. Enfim. Gravou a trilha, sem mostrar mapa, apenas o traço. Durante o percurso pode informar km percorridos e media km/h por som, caso queira.
Na volta, usei-o para confirmar o caminho e não errar alguma bifurcação. Beleza funcionou perfeito ( iPhone 3gs)
Na cidade, quando acessei a trilha, ele ja puxou o mapa, atraves da rede 3g e wifi, em casa.
Gostei bastante dele principalmente pois vc pode compartilhar trilhas com outros usuarios de iphone e fazer downloads de mapas de lugares onde vc ja sabe que ira percorrer, facilitando assim a leitura.
Considero uma ótima opção para GRAVAR trilhas.
Para navegar cidades em tempo real etc uso o TOM TOM que ja vem com todos os mapas e não necessita rede 3g para funcionar. Só o sinal GPS.
Espero ter colaborado.
Saudações.
-
Alexis,
eu tambem usei um parecido que se chama TrackRec (free)
o legal destes Apps é que não precisa do 3G pra gravar o percurso,
sem 3G só não aparece o mapa, mas ajuda bastantes quando a gente está tipo "quase" perdido ... rsrs
abçs