x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de aoliveira
    Entrada
    14/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    407
    Agradecimentos: 0

    Navteq x Teleatlas: qual tem os melhores mapas no Brasil?




    PessoALL,

    Estou querendo trazer dos EUA um navegador GPS automotivo In-dash. Estou em dúvida entre os modelos da Pioneer e da Kenwood. Pelas especificações que li, os Pioneer usam o sistema Teleatlas, enquanto os Kenwood o GPS é Garmin (e portanto seria Navteq, certo?). Também olhei uns modelos xing-ling que parece que são Destinator, e desanimei desses quando me falaram que o Destinator é ruim fora das capitais.
    Gostaria das opiniões de vocês de qual tem os mapas mais completos e precisos, Navteq ou Teleatlas. Moro em Belo Horizonte, e nesse caso acho que dentro da cidade não deve haver muita diferença entre os dois, mas de vez em quando viajo e precisaria de boa cobertura nas estradas e principais cidades do interior pelo menos (ouvi falar que no interior o Garmin é melhor).

    Só para esclarecer, minha necessidade é para uso urbano, ou seja ruas nas cidades e estradas para fazer as viagens, não para trilhas.
    toda sugestão é bem vinda
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 4x4 08/09 AT
    Ex-Ranger CD XLT 4x4 02/02 2.8tdi

  • #2
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    Olá, amigo! Seguinte, software de navegação e mapeamento são coisas distintas. Os softwares de navegação (Destinator, Navigator, etc.) fazem o roteamento dos GPSs enquanto o mapeamento é aquela interface cartográfica que você visualiza na tela. Até onde eu sei os mapas urbanos mais completos aqui do Brasil são da Map Link. Se você esbarrar em alguma informação divergente por favor poste para nos atualizarmos.! Abraços e boa navegação!

  • #3
    Usuário Avatar de Valuca
    Entrada
    21/03/2009
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, vejam isso a Navteq e a Teleatlas são dois fabricantes de mapas diferentes, a Navteq é americana e a Teleatlas é européia, assim sendo a Navteq por ser dos EUA vai ter sempre os melhores mapas para os EUA, e a Teleatlas por ser da Europa vai ter sempre os melhores mapas para Europa.
    Quanto ao Brazil na minha opinião o mapa da 4Rodas é o melhor apesar do navegador (Destinator) ser bem ruinzinho, eu só uso iGo8.0 e iGo8.3 com mapas da Teleatlas e me viro muito bem.

    Valuca !!!

  • #4
    Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    54
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0
    O 4Rodas usa um aparelho da Mio e o mapeamento é da Map Link.
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

  • #5
    iGo8.0 e iGo8.3 com mapas da Teleatlas e me viro muito bem!!! é isto ai Valuca! ja temos o tomtom 2011
    para iGO e também o último Sistema Dynka da iGo tudo de graça ai na minha próxima postagem, não sei se este site permite!!!!

  • #6
    Aqui tem o Sistema iGo mais atual, iGoJunho2011 c mapa TeleAtlas 2011:
    ..: Mapa2011 e Programa para Gps ::.

  • #7
    é só voce entrar no Site: Canalcinco e digitar /gps.htm tem tudo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade